Topo
Entretenimento

Deborah Evelyn mostra foto antiga sendo batizada por Renata Sorrah

Renata Sorrah no batizado da sobrinha e afilhada, Deborah Evelyn - Reprodução/Instagram
Renata Sorrah no batizado da sobrinha e afilhada, Deborah Evelyn Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 07h07

Deborah Evelyn abriu o baú e mostrou aos seguidores uma foto antiga ao lado de sua tia e madrinha, Renata Sorrah. Nascida em 1966, ela aparece bebê sendo batizada pela atriz veterana, que celebrou seus 74 anos no anteontem.

"Companheira de coxias, camarins, palcos, estúdios e, mais importante, de vida!!! Há muito tempo ela me dá colo quando eu preciso, (como nessa foto, ao batizar-me)", homenageia Deborah, no Instagram.

"Me inspira na profissão com sua entrega e talento e no jeito alegre, amoroso, forte, carinhoso, fiel, generoso, engraçado e honesto de ser!!! Eu sei que posso sempre contar com ela."

Deborah Evelyn diz ainda que tem muita sorte de ter Renata Sorrah presente em sua vida "desde sempre". Nos comentários da publicação, a atriz veterana agradeceu o post. "Déborah minha querida. Fico mais forte perto de você".

Recentemente, Renata Sorrah gravou uma esquete para o "Zorra Total" em que reivindica direitos autorais para o meme "Nazaré confusa". A atriz se diverte com o meme e diz que a vilã de "Senhora do Destino" já não lhe pertence mais.

O meme, em que a personagem aparece desorientada entre cálculos matemáticos, extrapolou as fronteiras nacionais e fez sucesso em outros países.

Entretenimento