Após a formação da roça entre Lucas e Guilherme na noite de ontem, a equipe de Hariany se pronunciou no perfil da peoa no Twitter e afirmou que a família da confinada está recebendo ameaças de morte. O perfil de Hari não havia se pronunciado sobre os mutirões de torcidas logo após o programa ao vivo, e os fãs de Lucas cobraram um posicionamento da equipe da goiana.
Na manhã de hoje, o perfil anunciou torcida por Lucas, embora tenha deixado os fãs da goiana livres para escolher um lado na roça com Guilherme.
Estávamos em dúvida sobre o que fazer nessa roça pela quantidade de ataques que a família/equipe da Hari vem recebendo, até ameaça de morte. A assessoria jurídica já está sendo acionada. As pessoas precisam pensar que são mais do q personagens em reality, são famílias envolvidas.
-- Hari Almeida 🧜🏼♀️🗝 (@hariany) November 13, 2019
E queremos deixar bem claro que nós não apoiamos esse tipo de atitude na nossa torcida com os familiares dos participantes. Portanto, nessa roça somos team lua #FicaLucas mas respeitamos o voto de todos do Team Hari e deixamos na mão de vocês.
-- Hari Almeida 🧜🏼♀️🗝 (@hariany) November 13, 2019