Topo

No "The Voice", Lulu Santos diz que cantora "emagreceu e ficou mais bonita"

Lulu Santos diz que cantora "emagreceu e ficou mais bonita" - Reprodução/TV Globo
Lulu Santos diz que cantora "emagreceu e ficou mais bonita" Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 00h30

Lulu Santos provocou a ira de internautas ao dizer que uma das cantoras do seu time, no "The Voice Brasil", da Globo, "emagreceu e ficou mais bonita". O comentário polêmico do cantor foi direcionado a Tamires Santana.

"Eu quero apenas completar que o seu número, Tamires, foi tudo o que a plateia precisava. Como você vê, você tem um caminho.... Do início da edição para cá, você emagreceu, ficou mais bonita, a apresentação está mais legal, mais segura. Você se tornou o melhor que a gente pode oferecer para quem vem nos dar o prazer, o privilégio de mostrar o seu talento. Eu vejo uma carreira, agora sim, daqui por diante...", discursou Lulu.

Imediatamente, veio a reação nas redes sociais. O cantor foi chamado de "gordofóbico" por parte dos internautas que acompanhava o reality show.

"'Você emagreceu e ficou mais bonita'. O quê? Que comentário gordofóbico", afirmou um deles. "Lulu, emagrecer virou importante para carreira agora?", questionou um outro internauta. "Lulu Santos, desnecessário, dizendo que a concorrente do 'The Voice' emagreceu e está mais bonita", reclamou um terceiro.

Mulherada invadiu "The Voice"

As chamadas "Rodadas de Fogo" chegaram ao fim na noite de hoje, com a apresentação apenas de mulheres. Elas tentavam conquistar as últimas vagas para a próxima fase da competição. Os técnicos — Ivete Sangalo, Lulu Santos, Iza e Michel Teló — dividiram as participantes em trios ou duplas.

Pelo time de Ivete, a musa baiana salvou Rebeca Lindsay e Camila Marotti. Michel escolheu Bia Ferraz; Iza optou pela voz marcante de Alexa Marrie; Lulu Santos salvou Gaby Olliver.

E, para fechar a noite, duas cantoras do time Ivete subiram ao palco. Ela escolheu Samara Alves.

Mais Entretenimento