Topo
Entretenimento

Sabrina se manifesta sobre novo programa na Record: "Vem com calma"

Sabrina Sato aprova cuidado da Record na elaboração do novo formato - Edu Moraes/RecordTV
Sabrina Sato aprova cuidado da Record na elaboração do novo formato Imagem: Edu Moraes/RecordTV
do UOL

Colunista do UOL*

30/03/2019 00h05

A respeito da nota "Record tira do ar o programa da Sabrina", ela mesma enviou mensagem à coluna falando sobre o seu futuro.

"Renovei meu contrato com a Record por mais 3 anos em dezembro. Quando sai de licença-maternidade para ter a Zoe, deixamos o programa da Sabrina gravado até final de março", explica a apresentadora.

"E desde meu afastamento, nós e a direção da Record temos trabalhado para um novo programa. Fazendo pesquisas e estudos para gerarmos um novo programa. Vem com calma, vem com cuidado, pra vir novo, pra vir do jeitinho que nosso telespectador merece. Estamos nos preparando. Logo mais, terão novidades", conclui.

O atual formato do "Programa da Sabrina" se despede hoje da grade. No próximo sábado, dia 6, o horário será ocupado por reprises do reality "Troca de Esposas", com Ticiane Pinheiro.

Como observação, pelo menos até a tarde de ontem ninguém da direção da Record havia entrado em contato com a produção da Sabrina para falar sobre "futuro". Estão lá, aguardando. Bem Record.

E outra: ainda não é possível arriscar quando o novo formato irá estrear, se terá um título diferente... Fala-se apenas em algo envolvendo namoro.

*Colaborou José Carlos Nery

Entretenimento