Topo
Entretenimento

Criadores e astro de "Brinquedo Assassino" avisam que não estarão em remake

Chucky, o eterno "Brinquedo Assassino", ganhará remake - Divulgação
Chucky, o eterno "Brinquedo Assassino", ganhará remake Imagem: Divulgação
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/07/2018 14h45

Os criadores da franquia "Brinquedo Assassino" esclareceram para os fãs que não estão envolvidos no remake recentemente anunciado pela MGM, que produziu o sucesso "It: A Coisa" no ano passado.

Em entrevista ao site "Bloody Disgusting", especializado em terror, os produtores Don Mancini e Dave Kirschner afirmaram que "foram procurados pela MGM, mas não se interessaram na proposta que eles tinham a oferecer".

"Ao invés disso, pretendemos continuar a nossa franquia normalmente com a Universal", comentaram em declaração oficial. "Também estamos trabalhando na série de TV do Brinquedo Assassino. Queremos continuar fiéis ao universo que criamos".

Mancini e Kirschner ainda revelaram que o ator Brad Dourif, que dá voz ao boneco Chucky desde o filme original, dos anos 1980, deve participar da série de TV, mas não do novo filme da MGM.

Lars Klevberg, de "Morte Instântanea", será o diretor do remake. Tyler Burton Smith, de "Kung Fury 2", escreveu o roteiro. Ainda não há data de lançamento, e o filme deve ser um reboot completo da franquia, possivelmente com um novo boneco no lugar de Chucky.

Enquanto isso, a atual cronologia do personagem, cujo último filme foi "O Culto de Chucky" (2017), deve continuar na TV. Mancini recentemente postou um GIF inicial do projeto no Twitter:

Entretenimento