LANCE! Espresso: O mês de fevereiro vai mostrar o tamanho da convicção do São Paulo em André Jardine
A menos de uma semana para a estreia na Copa Libertadores da América, o São Paulo se vê em uma posição que não chega a ser crítica, mas certamente é de pressão sobre o técnico André Jardine.
Após a derrota para o Guarani, o time deixou o Morumbi sob vaias, o que já projeta o grau de tensão para os confrontos contra o Talleres, da Argentina. Jardine sabe o peso que tem a luta por uma vaga na fase de grupos da competição sul-americana, e sua sobrevivência no cargo pode estar condicionada a estes dois jogos.
A torcida necessita de uma resposta que indique mudança de rumo de um São Paulo desacostumado a títulos e que nos últimos anos não conseguiu fazer frente aos maiores rivais. A nova filosofia que Jardine defende a cada coletiva precisará de resultados rápidos para que de fato seja colocada em prática.
O São Paulo fez um mercado agressivo, trouxe bons nomes para o elenco, masa diretoria manteve a crença em um técnico novato. O mês de fevereiro mostrará o tamanho da convicção desta aposta.
Quer ler mais opinião e informação todos os dias? O LANCE! Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. É uma leitura rápida e saborosa como aquele cafezinho de todos os dias, que vai colocar você por dentro das principais notícias do esporte. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises e contextualização de Fabio Chiorino e Rodrigo Borges. Clique aqui e inscreva-se.