Topo
Entretenimento

João Luiz, o 12º eliminado, diz para Leifert: 'Feliz com minha trajetória'

BBB 21: João conversa com Leifert - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: João conversa com Leifert Imagem: Reprodução/ Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 23h17Atualizada em 22/04/2021 23h51

O 12º eliminado do "BBB 21" (TV Globo), João Luiz, foi recebido por Tiago Leifert no palco do reality show. O professor de geografia deixou o confinamento com 58,86% dos votos em um paredão contra Arthur (12,93%) e Pocah (28,21%).

"Faltou João, João. A gente sabe que você se controlou várias vezes. Muitas vezes você estava prestes a fazer alguma coisa e respirou e não fez", disse Leifert.

João Luiz disse estar feliz com sua jornada pelo programa:

E eu fiquei muito contente com as suas palavras. Eu ouvir isso de você foi muito importante. Eu estou muito feliz com a minha trajetória, de verdade. Estou muito feliz, eu estou muito tranquilo. João Luiz

"A gente sabe que você poderia ter interferido muito mais. Ter ditado algumas coisas do jogo, pois você tinha esse poder e você não interferia, você recuava bastante", disse o apresentador.

Relembre momentos marcantes de João Luiz no 'BBB 21'

"No começo eu recuei mesmo. Ainda mais depois da liderança, sobe um pouco a cabeça. Mas eu estou muito feliz", respondeu João.

Leifert, então, agradeceu a participação do educador: "Obrigada por ter participado e ter se inscrito e topado a brincadeira. Estamos muito orgulhosos de você".

"E eu de vocês", finalizou João.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

BBB: Casos de Polícia
1 | 0
Errata: este conteúdo foi atualizado
João Luiz foi o 12º eliminado do "Big Brother Brasil" e não o 13º eliminado, como citamos anteriormente. O professor enfrentou Arthur e Pocah no 13º paredão.

Entretenimento