Topo
Entretenimento

Juliette revela desejo de ir para paredão falso: 'Vou ver as opiniões'

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 04h58

No jardim do "BBB 21", na madrugada de hoje, o tema da conversa entre Gilberto e Juliette foi sobre quando será o paredão falso do reality show da Rede Globo - sem saber que acontecerá durante a formação da sexta berlinda do jogo.

"O paredão falso vai ser essa semana ou semana que vem?", indagou Gilberto. Juliette evitou especular quando seria, mas alegou que gostaria de ser o brother premiado para ganhar informações especiais do jogo para voltar causando no confinamento.

Se for paredão falso, eu queria ter ido, porque aí eu viria só (sinal de arma com a mão). Lá fora todo mundo de te ama, mas aqui dentro eu vou ver as opiniões. Quem falou o quê? Meus amigos? Meus rivais? Amigos e rivais, qual é a opinião?

Gilberto diz também querer ser premiado para saber tudo que os demais brothers do "Big Brother Brasil 21" conversam por suas costas. "Eu assistiria cada momento. Cada detalhe", contou.

"E a gente achando que de Nego Di era. Depois era de Karol", brincou Juliette. "Todo paredão a gente acha que é falso", encerrou Gilberto.

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Quem Rodolffo deverá indicar da xepa ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 13231 votos
34,99%
Globo/João Cotta
20,84%
Globo/João Cotta
15,50%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
9,32%
Globo/João Cotta
3,79%
Globo/João Cotta
2,49%
Globo/João Cotta
1,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento