Topo
Entretenimento

Mc Loma pede para participar do BBB21: 'Quando posso fazer o teste?'

MC Loma via Instagram - Reprodução/Instagram @mclomaofficial
MC Loma via Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @mclomaofficial
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 12h07

Depois de anunciar que a vigésima primeira edição do "Big Brother Brasil" vai repetir esquema de sucesso deste ano, com participantes do grupo camarote e pipoca, artistas e influenciadores se animaram com a notícia e estão pedindo uma vaga para Boninho, diretor do reality show.

Mc Loma, que estourou na internet após o hit "Envolvimento", está ansiosa por um convite para o BBB21. "Alô, @boninho, Lominha já tem dizothu [dezoito] e tá pronta pra mostrar como se faz um entretenimento. Quando posso fazer o teste pra entrar no BBB? Xeru, bbzinho", escreveu a cantora no Twitter.

"Sim, existe a previsão de termos novamente inscritos e convidados no 'BBB 21'. No momento, porém, estamos na fase de seleção dos inscritos", revelou a Rede Globo, que até agosto tinha o esquema do BBB21 incerto.

"Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade. O trabalho agora é olhar quem correu atrás", revelou Boninho na época.

Neste final de semana, o diretor publicou uma série de stories para explicar a decisão: "Lançamos os novos produtos e conceitos de como vamos trabalhar em 2021. Estou aqui para dizer que vamos apostar no que funcionou e foi muito legal. A galera VIP está dentro do 'BBB'", disse.

Entretenimento