Topo
Entretenimento

Matthew McConaughey e Camila Alves na quarentena: 'cortamos nossos cabelos'

Matthew McConaughey com a mãe Mary Kathlene e a mulher, a modelo Camila Alves no Oscar - Jason Merritt/TERM/Getty Images
Matthew McConaughey com a mãe Mary Kathlene e a mulher, a modelo Camila Alves no Oscar Imagem: Jason Merritt/TERM/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/08/2020 12h18

Apoiador das medidas de isolamento social por causa da pandemia de coronavírus, Matthew McConaughey tenta tirar algo de bom do tempo trancafiado em casa. Casado com a modelo brasileira Camila Alves, o ator concedeu entrevista a Renata Boldrini, que será veiculada hoje no YouTube da Ingresso.com, e deu detalhes da sua rotina durante a quarentena —dividida com toda a família. O astro estrela "Magnatas do Crime", de Guy Ritchie, cuja estreia no Brasil foi adiada por conta da crise sanitária global.

Eu, Camila, Levi, Vida, Livingston e a minha mãe, que tem 88 anos de idade, estamos todos na nossa casa. Não saímos muito, estamos levando a quarentena bem a sério.

E assim como a gente, o clã McConaughey-Alves está tendo que se virar nos cuidados da casa e com a aparência:

Estamos explorando a propriedade, jogando mais jogos, ficando mais próximos dos nossos animais de estimação. Além disso, estamos cortando nossos próprios cabelos, redecorando quartos, deixando tudo limpo, gravando mais vídeos caseiros, tocando mais música e também cozinhando e limpando mais a casa

E também como todos nós, McConaughey também está reflexivo sobre os rumos do mundo neste momento. O tão falado "novo normal":

Sempre que há uma crise, você inevitavelmente ganha um novo respeito pela vida e gratidão por coisas que você pode ter e que tinha garantido antes de a crise chegar.

Para ele, as lições de solidariedade e empatia aplicadas durante este período devem continuar quando tudo isso passar.

Espero que como sociedade, como humanidade, todos nós priorizemos o que é importante em nossas vidas e o que aprendemos agora neste momento de crise para aplicar nos dias ensolarados, divertidos, dançantes de verão, onde teremos nossa liberdade de volta. Nós vimos as luzes da humanidade realmente brilharem, pessoas ajudando os mais vulneráveis, muitas pessoas cuidando umas das outras, de maneira que não há razão para parar quando a crise acabar.

Fofo. E ele realmente procura ver o lado bom da vida. Bem, ele é o Matthew McConaughey, né?

Conheço famílias que agora fazem refeições em casa todas as noites sentadas ao redor de uma mesa e nunca o fizeram antes. Essa é uma boa ideia para continuar quando a crise terminar. A prioridade realmente é reparar a priorização de nossos valores. Esperar que possamos manter os bons hábitos quando a crise acabar

Fã do Brasil —afinal, Camila Alves é mineira—, o vencedor do Oscar e do Globo de Ouro por "Clube de Compras Dallas" aproveitou para mandar um recado para os fãs daqui.

Mantenham-se firmes, com o que estamos passando com a covid-19. Todos nós vamos sair disso, com uma grande luz verde saindo dessa luz vermelha que estamos enfrentando. Cuidem-se, Cuide de suas famílias.

Entretenimento