Topo
Entretenimento

Ruby Rose diz que pandemia contribuiu para sua saída de 'Batwoman'

De acordo com a atriz, a quarentena ofereceu a oportunidade de repensar suas decisões profissionais - Reprodução/Instagram
De acordo com a atriz, a quarentena ofereceu a oportunidade de repensar suas decisões profissionais Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/08/2020 19h07

Ruby Rose deu mais detalhes sobre sua saída da série "Batwoman" pela primeira vez. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz revelou que durante a pandemia teve tempo para refletir sobre o trabalho e decidiu pedir demissão:

"Sabe, você tem tempo na quarentena e no isolamento para pensar sobre muitas coisas, sobre o que você quer conquistar na vida e o que você quer fazer. Acho que para ambos [ela e os produtores], foi uma ótima oportunidade para ter um diálogo sobre muitas coisas. Eu os respeito muito, e eles têm me respeitado muito."

Ela confirmou que um dos motivos pelos quais decidiu sair da série foi o acidente que sofreu durante as gravações. Ruby Rose precisou passar por uma cirurgia de emergência e voltou ao set dez dias depois:

"Ser a protagonista de uma série de herói é complicado. [Risos] Ser a protagonista em qualquer coisa é complicado. Mas eu acho que, nesse caso específico, foi muito mais difícil porque eu ainda estava me recuperando da cirurgia. Eu fiz a cirurgia e 10 dias depois voltei ao trabalho, o que talvez não tenha sido a melhor ideia", relembrou.

"A maioria das pessoas tira um mês ou três para se recuperarem antes de voltar ao trabalho, então isso definitivamente dificultou as coisas. Mas ser protagonista em uma série ou filme — independentemente de ser ação ou drama — é sempre exigente."

Rose se diz grata pela experiência e afirma que voltaria a trabalhar na televisão:

"Sou muito grata por termos conquistado tudo o que conquistamos, e sinto orgulho de todos que trabalharam na série. Sinto orgulho de mim mesma por trabalhar nessas circunstâncias meio curiosas, com a recuperação e tal. Eu definitivamente voltaria [à TV]. Só acho que também era a hora de eu tirar um tempo para mim, para me recuperar completamente e depois voltar."

Entretenimento