Topo
Entretenimento

Filho de Liam Neeson diz que 'sentiu' presença da mãe durante filmagens

Micheál Richardson, filho de Liam Neeson e Natasha Richardson, no Festival de Veneza 2018 - Vittorio Zunino Celotto/Getty Images
Micheál Richardson, filho de Liam Neeson e Natasha Richardson, no Festival de Veneza 2018 Imagem: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

05/08/2020 14h02

O ator Micheál Richardson firmou que "sentiu" a presença da mãe durante as filmagens de "Made in Italy", uma comédia dramática em que atua com seu pai, Liam Neeson.

Micheál, atualmente com 25 anos, tinha 13 quando sua mãe, a atriz Natasha Richardson, morreu em um acidente enquanto esquiava, em 2009.

"Houve uma cena delicada e uma pequena borboleta voou entre nós", disse o ator em entrevista ao Extra TV. "Quem sabe, mas acho que o amor, esse amor onde eu realmente senti que mamãe estava na equipe e as pessoas ao nosso redor e esse apoio. Não é apenas uma história de tristeza, é engraçada e amorosa", prosseguiu.

O filme em que pai e filho atuam juntos também retrata a morte da matriarca da família. Então, eles precisam trabalhar juntos para vender a velha vila toscana onde viviam.

"Ninguém realmente sabe como viver o luto, todo mundo tem o seu próprio caminho", afirmou o ator falando sobre o filme e também sobre a experiência de perder a mãe.

Em uma outra entrevista à Variety, ele contou que "fazer coisas para honrá-la me permite lembrar dela, passar pelo sofrimento e viver curar adequadamente".

Entretenimento