Topo
Entretenimento

Mayra Cardi expõe conversas de A. Aguiar para apontar traição com Aricia

do UOL

Do UOL, em São Paulo

04/07/2020 23h35

Mayra Cardi voltou a suas redes sociais para falar sobre os casos de traição que envolvem seu ex-marido Arthur Aguiar. Ela expôs mensagens em que o ex fala de Aricia Silva e até a cita como "namorada".

Mais cedo, a modelo já tinha negado ter sido amante do ator e pivô da separação do casal. "Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser, porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei", disse Aricia em post nos Stories de seu Instagram.

Com isso, a ex-BBB publicou uma série de vídeos na rede social em que fala diretamente para a modelo. "Vou começar a falar diretamente com a Aricia, porque eu até então não tinha falado e não ia falar. Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única. Ele teve várias amantes. E não foi só por isso que a gente terminou. Tiveram outras coisas muito mais importantes envolvidas", declarou.

"Ele era muito ausente e mesmo estando comigo, eu me sentia muito sozinha. Foi esse o maior motivo de tudo. Então, fica tranquila, pode ter a sua consciência tranquila porque não foi por sua causa que o meu casamento acabou. É óbvio que eu sei que você tem a consciência tranquila e não está preocupada", continuou.

Ela ainda rebateu críticas da modelo que falou em "falta de sororidade" ao expor uma mulher daquela forma. "Não sou a favor desse movimento contra as mulheres, muito pelo contrário. A responsabilidade é total dele e não sua. Por isso eu nunca falei o seu nome".

Em seguida, Mayra esclareceu que o nome da Aricia foi citado publicamente por um jornalista e que foi por publicações dele que ela soube de outros detalhes da suposta relação de Arthur e Aricia.

Na sequência, Mayra mostrou conversas na qual Arthur chama Aricia de "namorada" ao alugar um apartamento, um dia após o fim do casamento.

Entretenimento