Topo
Entretenimento

Nick Cordero começou tratamento com células-tronco, diz mulher do ator

Nick Cordero - Reprodução/ Instagram
Nick Cordero Imagem: Reprodução/ Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/06/2020 23h40

Amanda Kloots, mulher de Nick Cordero, voltou a usar suas redes sociais para dar atualizações aos seus seguidores a respeito do estado de saúde de seu marido.

Dessa vez, a atriz usou os Stories de sua conta no Instagram para anunciar que os médicos de Nick começaram a testar um tratamento novo para tentar curá-lo, à base de células-tronco, em uma tentativa de salvá-lo dos problemas de saúde que o mantém em estado grave.

"Nós decidimos tentar isso há alguns dias e o hospital se esforçou para fazer acontecer", explicou Amanda na publicação.

Em seguida, ela se mostrou animada com os possíveis resultados que o tratamento pode trazer ao marido. "Não tem nenhuma garantia, nada nunca tem, mas estou esperando que isso possa ajudá-lo, mesmo que seja 1%, mesmo que só seja um pequeno passo para a cura. Estou muito animada e mal posso esperar para ver se vai ajudar em alguma coisa, a consertar e dar mais força aos pulmões de Nick para que ele melhore", disse.

O ator está internado desde março, quando teve resultado positivo para covid-19. A sua situação, no entanto, piorou bastante: ele precisou amputar uma perna, teve problemas pulmonares e entrou em coma induzido. Ontem, Amanda disse pelo Instagram que os médicos pediram que ela dissesse adeus ao marido, mas que mantinha a fé em sua recuperação.

Entretenimento