Topo
Entretenimento

"Meu salário não diz respeito a ninguém": Renata Vasconcellos responde

Resposta de Renata Vasconcellos a Bolsonaro viraliza nas redes sociais  - Reprodução/Instagram
Resposta de Renata Vasconcellos a Bolsonaro viraliza nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do BOL, em São Paulo

28/08/2018 22h13

A participação de Jair Bolsonaro (PSL) na sabatina promovida pelo Jornal Nacional, na noite desta terça-feira (28), foi marcada por um embate ao vivo entre Renata Vasconcelos e o candidato à presidência, que viralizou nas redes sociais.

Leia também:

Tudo começou quando a jornalista questionou Bolsonaro sobre possíveis propostas para combater a diferença salarial entre mulheres e homens. 

Esquivo, o candidato respondeu que a lei trabalhista já garante a igualdade entre salários e aproveitou para insinuar que Renata não ganha o mesmo que William Bonner, com quem divide a bancada do Jornal Nacional.

Renata, então, interrompeu o candidato. "Eu poderia, até como cidadã e como qualquer cidadão brasileiro, fazer questões sobre os seus proventos. O senhor é um funcionário público, um deputado federal há 27 anos, e como contribuinte, ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém, e eu posso garantir ao senhor que, como mulher, jamais eu aceitaria um salário menor que o de um homem que exercesse as mesmas funções", respondeu a jornalista.

Após a declaração, o nome de Renata Vasconcellos figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. A maioria dos internautas elogiou a atitude da jornalista (veja abaixo). 

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento