Topo
Entretenimento

Anitta faz segunda festa de aniversário em Miami: 'Vida é para ser vivida'

Anitta fez uma segunda festa para comemorar seu aniversário em Miami - Reprodução/Instagram
Anitta fez uma segunda festa para comemorar seu aniversário em Miami Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

De Splash, em São Paulo

28/03/2024 08h40

Anitta surpreendeu os fãs com mais uma celebração de aniversário ontem em Miami.

O que aconteceu

Anitta fez mais uma festa numa balada em Miami na noite de ontem. A comemoração teve a presença de nomes como Neymar, MC Rebecca, MC Daniel e mais.

MC Daniel desmarcou uma viagem para participar do evento. Ele planejava ficar um dia em Miami e depois embarcar para Portugal, mas contou nos stories que adiou a viagem para a Europa: "Vou ter que ficar mais um dia em Miami", escreveu numa foto com a aniversariante.

Para a nova festa, Anitta escolheu um look mais despojado. Enquanto na primeira comemoração ela apostou na transparência, ontem ela estava com um top de biquíni preto e um micro short jeans, também preto. Ela completou o look com uma meia arrastão e acessórios de miçangas pretas.

Ela diz que as comemorações ainda não acabaram. O aniversário dela é só dia 30, e Anitta afirma: "Até sábado a gente vai comemorar muito mais ainda. Porque a vida é para ser celebrada, vivida, aproveitada".

Me senti tão amada, tão especial. Ontem eu estava contando a lista e mais de 100 pessoas saíram do Brasil para vir celebrar o meu aniversário comigo, não tenho palavras. Eu tô tão feliz, é o momento mais feliz da minha vida. Anitta

Entretenimento