Topo
Entretenimento

Duda Nagle mostra foto ao lado de Leda Nagle, internada com covid-19

"Firme, forte e sem maquiagem", escreveu o ator na legenda da publicação - Reprodução/Instagram
'Firme, forte e sem maquiagem', escreveu o ator na legenda da publicação Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/11/2020 08h16

Leda Nagle, internada após diagnóstico positivo para covid-19, posou ao lado do filho nas redes sociais. "Firme, forte e sem maquiagem!!! Te amo @ledanagleoficial", escreveu Duda Nagle na legenda da publicação, que recebeu apoio de nomes como Ary Fontoura, Oscar Magrini, Maurício Mattar, Silvia Pfeifer e Murilo Rosa nos comentários.

No domingo, o ator falou sobre a saúde da mãe, de 69 anos, no Instagram. Segundo o ator, a jornalista está "melhorando a cada dia". Ele disse ainda que tem acompanhado a mãe no hospital e agradeceu pelo apoio e oração de todos. Duda e a mulher, Sabrina Sato, também testaram positivo para o coronavírus há cerca de duas semanas.

"Minha mãe sempre guerreira e batalhadora me criando e dando exemplos de força, resiliência e superação e agora não está sendo diferente. Em breve voltaremos mais fortes. Te amo, mãe!!!", escreveu ele em outra publicação.

Além de Leda Nagle, o pai de Sabrina Sato também foi para o hospital por conta da covid-19. Ontem, a apresentadora informou que o quadro de saúde de Omar Rahal está melhor. "Hoje ele saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e voltou para o quarto do hospital", declarou nas redes sociais.

Entretenimento