PUBLICIDADE
Topo

Adriana Bombom usa saia de 15 mil reais em camarote na Sapucaí

Adriana Bombom usa saia de 15 mil reais - Monique Arruda
Adriana Bombom usa saia de 15 mil reais Imagem: Monique Arruda
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

do UOL

23/02/2020 01h34

Adriana Bombom é musa do Camarote do King, um dos mais concorridos da Marquês de Sapucaí. A apresentadora chegou ao local ostentando uma saia de franjas cravejada de swarovski no valor de 15 mil reais.

"Não gosto muito de falar o valor das coisas, mas carnaval merece. Estou apaixonada por essa saia e foi escolhida para um momento especial. Aliás, todos os meus looks estão incríveis, vai ser uma surpresa atrás da outra", disse.

Já na noite da última sexta-feira (21), Bombom revelou que sonha em voltar a ser rainha de bateria.

Apesar da felicidade em desfilar como musa, Adriana sonho mesmo é em voltar para o posto de rainha de bateria:

"Quem é rainha nunca perde e majestade. Claro que quero ser rainha novamente. Não importa a escola. Eu visto a camisa da que eu estiver representando. No Carnaval todas são importante e lindas".

Uma das musas da Acadêmicos da Grande Rio, a modelo dispensou desfilar em carro alegórico:

"Não aceito desfilar em carro alegórico. Tenho samba no pé e seria um desperdício me colocar em um carro".

*Com colaboração de Monique Arruda.

Entretenimento