Topo

Roberta Miranda critica segurança de Gusttavo Lima após ser barrada pelo profissional

Roberta Miranda critica segurança de Gusttavo Lima após ser barrada pelo profissional - Reprodução/TV Globo
Roberta Miranda critica segurança de Gusttavo Lima após ser barrada pelo profissional Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/10/2019 13h05

A cantora Roberta Miranda usou seu perfil no Instagram para protestar contra um segurança do cantor Gusttavo Lima identificado como "Paulão".

Segundo relato publicado em vídeo por Roberta, ela enfrentou problemas na hora de visitar o camarim do cantor. Ela teria sido barrada de forma grosseira pelo responsável pela segurança de Gusttavo Lima.

"Bom, galera, tentando assimilar, tentando digerir essa merda toda que aconteceu com o segurança do Gusttavo Lima. Esse cara é asqueroso, esse cara não tem educação. Você, Paulão, não tem educação. Você é um forte candidato a levar chifre das mulheres, porque homem tem que ser educado, delicado, entendeu? Tem que ter elegância, e você não teve. Quero deixar aqui registrado que o Marquinhos da Audio Mix foi maravilhoso em relação à educação comigo. Eu estava entrando no camarim pra ver o Gusttavo, pra ser solidária com o Gusttavo, e você brecou", relata a cantora, que continua:

"Fiquei quieta. Aí o Gusttavo tá subindo a rampa e eu digo: 'bom, vou lá, dou um abraço no Gusttavo e volto pra minha casa'. Você brecou e disse: 'aqui você não sobe'. Você, cara, realmente acha que você tem poder? A hora que Deus te apontar o dedo, meu amigo, vamos ver o teu poder até onde vai. Eu tô indignada com você, eu tô com ânsia de vômito. Deus me livre ter um segurança como você, Deus me livre, eu mandava embora."

Na legenda de seu desabafo, Roberta fez mais críticas ao profissional e disse "nunca ter passado perto de uma falta de respeito" como a que aconteceu.

"Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão segurança do Gusttavo Lima. Cara, você é asqueroso. Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara. Gusttavo Lima, que Deus te proteja, meu querido, e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar. Saúde (é) o bem mais precioso, conte comigo @marcosaudiomix", escreveu a cantora na legenda do vídeo.

A assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima informou ao UOL que por enquanto não tem nenhum posicionamento sobre o assunto.

Entretenimento