Topo

Fernanda Lima diz que primeiros seis meses dos filhos "enlouquecem" a mãe

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/10/2019 20h28

Fernanda Lima contou como foram os primeiros seis meses de vida dos filhos, os gêmeos Francisco e João, e a expectativa que tem para a chegada da filha que terá com Rodrigo Hilbert. As declarações foram feitas à revista "Carbono Donna", para a qual posou para um ensaio na reta final da gravidez.

"Após o parto [dos gêmeos], fiquei quase dois anos sem pensar em mim, no meu corpo, no meu descanso e bem-estar. É impossível dar conta de tudo o que representa ter dois recém-nascidos para cuidar. Eu me dediquei muito! Os primeiros seis meses dão a sensação de que a mãe vai enlouquecer, sem dormir, sem comer, sem tempo para ir ao banheiro, lavar o cabelo", contou.

"Quando eles desenvolvem certa autonomia, tudo começa a ficar muito legal, pois basta colocá-los juntos para que eles brinquem", explicou Fernanda, que, por experiência própria, sabe que precisará de pelo menos seis meses de dedicação integral à filha.

"Depois disso, eu poderei me preparar para o que a Globo quiser que eu faça. Quando entro em um projeto, entro com muita paixão. Não dá para saber exatamente o que será do futuro, mas estou de coração aberto para o que quer que seja", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Entretenimento