Topo
Entretenimento

Namorada de ator nega ter sofrido abuso sexual do pai e manda recado à mãe

Isabela Tibcherani e o ator Rafael Miguel - Reprodução/Instagram
Isabela Tibcherani e o ator Rafael Miguel Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

11/06/2019 15h14

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, negou que tenha sofrido violência sexual do pai, Paulo Cupertino, durante a infância e a adolescência. Ele está foragido e é o principal suspeito de ter assassinado o artista de 22 anos e os pais dele, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel.

A moça atendeu ao telefonema de Reinaldo Gottino, apresentador do programa "Balanço Geral", aos prantos. Desconcertado com o choro de Isabela, o jornalista da Record tentou perguntar da maneira mais delicada possível sobre a relação conflituosa entre ela e o pai.

"Sei que é um pouco chato fazer essa pergunta para você. Isabela, depois que a gente descobriu tudo sobre seu pai, uma pergunta fica no ar: você sofreu abuso sexual, você sofreu alguma violência por parte do seu pai, além dessa opressão, dessa prisão que você viveu dentro da sua casa?", perguntou Gottino.

Isabela esclareceu: "O único abuso foi abuso psicológico, agressão psicológica só, e física, mas abuso sexual não". O apresentador também perguntou sobre a relação com a mãe, Vanessa Tibcherani, que, segundo a filha, ficou contra ela após a morte do namorado.

"Eu cheguei a mandar uma mensagem para ela ontem. Ela estava falando com uma amiga minha, perguntando sobre mim, dizendo que estava preocupada, e eu decidi respondê-la e dizer que não estou com raiva de ninguém, não. Está tudo bem, eu quero que ela se proteja junto com meu irmão, só isso. Para eles ficarem bem", disse ela.

A namorada de Rafael Miguel isentou a mãe de qualquer culpa pelo distanciamento: "Ela está mal também, não posso ficar crucificando-a por algo que ela não tem culpa. Só decidi tentar, de alguma forma, acalmar o coração dela e dizer que não tenho raiva dela para ela não ter mais uma coisa para se preocupar".

Entretenimento