Topo
Entretenimento

"Se precisar, vou vender roupa em loja", diz Luana Piovani sobre nova vida em Portugal

Luana Piovani vai deixar o Brasil e morar em Portugal - Reprodução/Youtube
Luana Piovani vai deixar o Brasil e morar em Portugal Imagem: Reprodução/Youtube

Do BOL, em São Paulo

16/07/2018 15h27

Não é novidade que Luana Piovani vai deixar o Brasil. Em um vídeo nas redes sociais, Luana revelou que já está se organizando para deixar o Rio de Janeiro acompanhada do marido, Pedro Scooby, e dos filhos, Dom, Bem e Liz.

Questionada por uma fã se vai conseguir arrumar emprego como atriz fora do país, Luana não mediu as palavras e fez a linha sincera. "Se precisar, vou vender roupa em loja feliz da vida, vou na porta de escola vender um bolo... Só de não ter que ter medo de morrer de bala perdida... Estou atrás de dignidade", explicou a atriz, referindo-se sobre a violência e a falta de segurança que sente morando no Rio.

"Estou na vibe de mudança. Estou ansiosa porque é uma mudança muito grande. Vou começar a mudar agora. Já estou organizando o 'desfazimento' de tralha. Não sei se vou ter esse espaço na casa de lá", contou.

Leia também:

Luana Piovani disse ainda que vai fazer um bazar. "Já vou ver quais os móveis que quero mesmo levar. É uma trabalheira, mas pelo menos tenho esses cinco meses. Vou fazer um bazar no final do ano de móveis, roupas e objetos. Quero levar um terço do meu closet. Esses vestidinhos cariocas, que eu tenho uns 270, vou levar 15", declarou.

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento