Topo
Entretenimento

Luana Piovani é fotografada pelo namorado e garante: 'Assim o tempo todo'

Luana Piovani e Lucas Bitencourt - Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Lucas Bitencourt Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/03/2021 07h16

Luana Piovani mostrou aos seguidores um hábito de seu namorado, Lucas Bitencourt. "Assim o tempo todo", escreveu a atriz na legenda da publicação onde o rapaz aparece lhe fotografando.

Assumidos desde novembro, essa não é a primeira vez que Piovani mostra a paixão de Bitencourt em fotografá-la. Em fevereiro, ele compartilhou várias fotos ousadas da atriz em seu perfil no Instagram.

Em um dos cliques, Luana aparece em um vaso sanitário com um look decotado. Em outro, ela dá uma lambida no ombro. Pouco depois, a atriz repostou as imagens para os seus seguidores na rede social.

Recentemente, Luana Piovani voltou a falar sobre o fim de seu casamento com o surfista Pedro Scooby ao contar detalhes de sua mudança com os filhos para Portugal.

Aos 44 anos, ela disse que teve a ideia de ir para a Europa por medo da violência no Brasil, afirmando que queria que os filhos tivessem a chance de uma vida normal. Mas a decisão a afastou do então marido.

"Me mudei de país com três crianças pequenas em pleno inverno, atravessei um oceano e quando cheguei me vi sozinha. Mas acontece. Tem muita gente casada que é sozinha", disse ao programa "Julia", da TV portuguesa.

"Eu já havia reparado nisso e por isso que eu já havia me separado do meu ex-marido. A gente tinha tido um pequeno break, expliquei as questões, quatro meses depois, ele voltou."

"Nos organizamos, ele assumiu os compromissos, eu os meus. Dois anos depois, notei que o que havíamos combinado não estava sendo cumprido e sou uma mulher muito prática."

"Só tenho uma vida. Não vou pegar os cem anos que me deram nessa vida e enterrar em um casamento falido", afirmou Piovani, que é mãe de Bem Vianna, Dom Piovani Vianna e Liz Vianna.

Entretenimento