Topo
Entretenimento

Anitta faz show no 'Caldeirão do Huck' e fãs estranham versão das músicas

Anitta durante apresentação no "Caldeirão do Huck" - Reprodução/GloboPlay
Anitta durante apresentação no 'Caldeirão do Huck' Imagem: Reprodução/GloboPlay
do UOL

Colaboração para o UOL, em Sâo Paulo

24/10/2020 19h50

Anitta foi a estrela do "Caldeirão do Huck" de hoje. Com a reprise da sua participação no quadro "Visitando o Passado", a artista apresentou seus mais novos hits e ainda fez um pequeno desabafo sobre as mudanças na sua carreira.

Com "Me Gusta" estourando no topo das paradas musicais, a cantora ressaltou a generosidade de Cardi B em aceitar participar do projeto e ainda comentou sobre a importância de nomes de peso para a divulgação do seu trabalho.

"No meu início no Brasil, não tive essa ajuda. Falei para a Card B e para o J Balvin: 'vocês me dão uma ajuda que é muito significativa pra gente'. Eles fazem a diferença quando entra no feat. Quando alguém fala isso para mim aqui no Brasil, eu entendo porque passo por isso lá fora", contou.

A cantora se apresentou no palco com "Me Gusta", "Ta Com o Papato", com Papatinho de forma virtual devido a uma infecção do novo coronavírus, e "Desce para o Play" com MC Zaac presente. O que chamou atenção dos telespectadores foi que os demais artistas internacionais das músicas, Tyga e Myke Towers, foram "boicotados" durante a performance, tendo suas contribuições nos hits deletadas da apresentação.

Anitta lançou "Me Gusta" em parceria com Myke Towers e Cardi B e "Desce para o Play" com MC Zaac e Tyga. A parte cantada por Cardi B na música foi reproduzida normalmente durante a performance.

Entretenimento