Topo
Entretenimento

Marina Ruy Barbosa faz ensaio caseiro e posa toda produzida em cima da cama

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/07/2020 22h54

Marina Ruy Barbosa publicou, na noite de hoje, um ensaio fotográfico feito em sua casa. Ela posou toda produzida para as fotos, usando a roupa escolhida para participar da festa online da Yves Saint Laurent, que movimentou a internet com a presença de vários famosos.

O look, todo preto, tem também um grande decote. Nas poses, Marina caprichou no carão e exalou sensualidade.

Ela, que tem cumprido à risca as recomendações de isolamento social, por causa da pandemia do novo coronavírus. Se ficar em casa o tempo todo pode ser visto como uma coisa ruim para boa parte da população, para a atriz tem sido tranquilo.

"Tudo é experiência. O lado bom é tentarmos ser criativos", afirmou ela já durante a festa.

Recentemente, ela usou suas redes sociais para criticar os memes e comentários maldosos feitos sobre a aparência de pessoas na internet.

A atriz definiu o comportamento virtual como "muito perigoso" e pediu empatia aos usuários das redes sociais em uma série de postagens feitas hoje em seu Twitter.

"Acho muito errado ficar fazendo meme ou comentários pesados sobre a aparência das pessoas. Isso pode ser MUITO perigoso... empatia, galera, empatia", escreveu a atriz.

Um dia após as críticas feitas sobre a aparência de Flavia Pavanelli, que foi bombardeada por comentários negativos sobre seus procedimentos estéticos, Ruy Barbosa disse não entender a motivação das pessoas que propagam imagens de famosos para "diminuir alguém".

"Pegar frame de vídeo, foto de ângulo ruim, pra ficar diminuindo e expondo alguém. Juro, pra que? Não entendo, o que a pessoa que faz isso ganha? Se sente melhor ferindo alguém pra se sentir superior? É isso?!", questionou, em tom indignado.

Entretenimento