Topo
Entretenimento

Campeã do Casa Bonita vira garota-propaganda de produtos com cannabis

Caren Souza ganhou a segunda edição do "Casa Bonita"; modelo vive no México e explora ramo da Cannabis - rReprodução/Instagram
Caren Souza ganhou a segunda edição do "Casa Bonita"; modelo vive no México e explora ramo da Cannabis Imagem: rReprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/07/2020 09h00Atualizada em 08/07/2020 10h41

Campeã da edição 2010 do reality show Casa Bonita, exibido no Multishow, Caren Souza está investindo em um ramo desconhecido no Brasil: modelo canábica. Morando no México, ela contou que trocou de país e virou garota-propaganda de produtos com cannabis.

"Com a liberação da maconha em estados americanos, em outros países e aqui no México, já é possível trabalhar para empresas que exploram a cannabis e fazem produtos dela ou que fomentem essa indústria", disse a modelo para o jornal "Extra".

Caren contou que sua meta no futuro é ir para o ramo da gastronomia e também com uma opção voltada a produtos que levem cannabis em seu preparo.

"Espero que aqui abram o curso de Gastronomia Canábica no ano que vem e vou me especializar", disse. A modelo justificou sua moradia no México por estar cansada de fazer os mesmos trabalhos aqui no Brasil.

Ela faz uso da planta e afirma haver uma resistência no país natal sobre os usos que a cannabis tem.

"Ainda existe um preconceito muito grande no Brasil e muito desconhecimento. A maconha não é só um cigarro. Ela tem melhorado a vida de muitas pessoas que sofrem de doenças diversas", critica.

Entretenimento