Topo
Entretenimento

Tracee Ellis Ross solta voz como cantora no novo filme "The High Note"

27/05/2020 13h18

(Reuters) - Tracee Ellis Ross interpreta uma cantora em seu novo filme, "The High Note", mas a atriz disse que o filme não tem nada a ver com sua famosa mãe, Diana Ross.

"Eu entendo as perguntas", afirmou Ross em entrevista. "Eu comemoro essas perguntas. É realmente bom. Mas a resposta para todas elas é não".

O filme, que será lançado nas plataformas sob demanda na sexta-feira, dá a Ross uma chance esperada de cantar na telona.

"É algo que eu sempre quis fazer", disse ela. "Era um dos meus sonhos de infância. Meus maiores sonhos que se transformaram em um dos meus maiores medos, e um medo compreensível, por causa da minha mãe."

Diana Ross, de 76 anos, ganhou fama nos anos 1960 como vocalista do Supremes, um dos grupos femininos que mais vendeu mundialmente, e depois teve uma carreira solo bem-sucedida.

Tracee Ellis Ross disse que também foi atraída pela mensagem de resiliência do filme e pela busca dos sonhos. O filme acompanha Ross como a cantora Grace Davis, juntamente com sua assistente pessoal, interpretada por Dakota Johnson, e o agente interpretado por Ice Cube, enquanto navegam na indústria da música.

O rapper e ator Ice Cube disse que moldou seu personagem depois de uma série de agentes com quem interagiu ao longo da carreira.

"Você pega pedaços de cada um e cria seu próprio cara", declarou ele.

(Por Alicia Powell)

Entretenimento