Topo
Entretenimento

Mãe coruja, Andressa Ferreira se derrete toda ao mostrar Bento brincando

Andressa Miranda e o filho, Bento - Reprodução/Instagram
Andressa Miranda e o filho, Bento Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/04/2020 16h53

Andressa Ferreira - que tem usado o nome do marido, Thammy Miranda - mostrou em seu Instagram na tarde de hoje um momento fofo do filho do casal, Bento.

Nas imagens, a criança aparece brincando alegremente. Andressa se derreteu toda, mas ressaltou que aquele momento de lazer também serve como um exercício para o pescoço do menino, que nasceu em janeiro.

"Bom dia, amor. Você está estimulando o pescocinho? Tá estimulando o pescoço do neném? Bom dia, lindeza da mãe", disse Andressa, se divertindo com a posição do menino em um tapetinho no chão.

Recentemente, Andressa tirou algumas dúvidas de seus seguidores no Instagram, e não se esquivou das perguntas sobre o marido e sobre sua sexualidade e afirmou ser bissexual.

"Você gosta de mulher mas o Thammy agora é um homem, como que é isso?", questionou um fã. "Errado! Nunca disse que gosto só de mulher, gente", afirmou Andressa.

"Eu gosto de gente, de pessoas com personalidade que eu admire, atitude, inteligente, bem-humorada, bom de pegada, independentemente do que ela tenha entre as pernas, o importante é me sentir atraída. Eu sou bissexual", confirmou.

Outro seguidor fez pergunta semelhante. "Você sente atração por mulheres e está com um homem?". Ela voltou a responder a questão. "Sinto atração por homem e por mulher também, então tanto faz", respondeu.

Entretenimento