Topo
Entretenimento

Larissa Manoela completa dois anos de namoro e se declara: "Meu confidente"

"Que nosso amor cresça, prospere e prevaleça! A gente se completa, a gente tem tudo a ver!", escreveu a atriz - Reprodução/Instagram
"Que nosso amor cresça, prospere e prevaleça! A gente se completa, a gente tem tudo a ver!", escreveu a atriz Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/12/2019 20h31

A atriz Larissa Manoela completa hoje dois anos de namoro com Leonardo Cidade e usou o Instagram para se declarar ao amado e deixar seus fãs morrendo de amores.

"Meu pedacinho de céu! 730 dias com você. Sorte a minha de ter mais do que um namorado para dividir a vida e os momentos! Tenho meu confidente, meu conselheiro, meu companheiro, meu cúmplice, meu melhor amigo, meu irmão pentelho, meu menino!", escreveu Larissa.

E continua: "Com sorriso largo e sempre pronto a fazer piada e imitar pessoas como ninguém, você me faz tão bem! Coração gigante, alma pura e uma luz que emana, me encanta. Que nosso amor cresça, prospere e prevaleça! A gente se completa, a gente tem tudo a ver! Te amo."

Leonardo também usou seu perfil no Instagram para celebrar a data. "Obrigado por ser essa mulher incrível comigo, por me fazer sentir amado, por me fazer feliz. Te amo muito!", publicou.

Entretenimento