Topo
Entretenimento

Chef que estagiou em restaurante de jurado é aprovada no "Mestre do Sabor"

Chef que estagiou em restaurante de jurado é aprovada no "Mestre do Sabor" - Divulgação/TV Globo
Chef que estagiou em restaurante de jurado é aprovada no "Mestre do Sabor" Imagem: Divulgação/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 00h00

A chef mineira Viviane Almeida, que chegou a estagiar no restaurante de um dos jurados, foi aprovada durante etapa de eliminações às cegas do reality gastronômico "Mestre do Sabor", da Globo.

No programa, a jovem de 22 anos preparou barriga de porco com tutu de lentilhas e cogumelo marinado, e impressionou justamente Leo Paixão, seu antigo chefe. Ele foi o único a apertar o botão verde.

Assim que o telão se levantou, ele logo lembrou de Viviane. "Ah, Vivi!", reagiu, aparentemente surpreso. "Qual foi o primeiro restaurante que você estagiou?", perguntou em seguida. "O seu", respondeu ela.

Na semana passada, Paixão já havia reprovado um vizinho seu, morador de Belo Horizonte. Os dois aparecem em várias fotos no Instagram, inclusive em ambiente de trabalho. No reality da Globo, não existe regra específica que proíba a participação de amigos ou familiares dos jurados.

Cinco fases até final

O "Mestre do Sabor" terá cinco fases ao todo —Prato de entrada, Na pressão, Duelos, Na balança, Semifinal e a Final—, até a final. O reality show, que conta com a apresentação do chef Claude Troisgros, ao lado de seu fiel escudeiro Batista, irá premiar o grande campeão com R$ 250 mil.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, devido à presença do chef português, o programa também será exibido em terras lusitanas.

Audiência

A estreia de "Mestre do Sabor", ocorrida na semana passada, registrou 18,7 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 73.015 domicílios na Grande SP.

***

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Entretenimento