Topo
Entretenimento

"Reborn": Sandra Bullock fará filme de fantasia baseado em HQs na Netflix

Sandra Bullock participa de painel de "Bird Box" (Netflix) na CCXP 2018 - Manuela Scarpa/Brazil News
Sandra Bullock participa de painel de "Bird Box" (Netflix) na CCXP 2018 Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
do UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

23/01/2019 15h48

A parceria entre Sandra Bullock e Netflix vai continuar depois do sucesso do filme "Bird Box". Segundo o "Deadline", Bullock vai produzir e potencialmente estrelar uma adaptação da história em quadrinhos "Reborn", de Mark Millar e Greg Capullo.

"Reborn" especula sobre o que acontece conosco após a morte. Nas HQs, a protagonista Bonnie é uma mulher idosa que, após morrer em um hospital em Nova York, se vê renascida em um mundo de fantasia.

No auge de sua juventude nesta nova existência, Bonnie reencontra amigos e entes queridos que morreram antes dela - só quem está bizarramente ausente é seu amado marido. Armada de uma espada mágica, ela parte procura-lo.

O diretor Chris McKay, conhecido por fazer "LEGO Batman: O Filme", vai dirigir "Reborn". O cineasta está atualmente envolvido com a produção de "Asa Noturna", filme sobre um dos heróis mais conhecidos da DC Comics.

Em 2017, a Netflix comprou a catálogo da Millarworld, editora de quadrinhos comandada por Mark Millar. "Reborn" é um dos primeiros projetos anunciados pelo serviço de streaming.

Errata: este conteúdo foi atualizado
"Reborn" será adaptado em formato de longa-metragem, e não série. O erro foi corrigido.

Entretenimento