Topo

Teste de Fidelidade do zodíaco: por que você deve ter cuidado com arianos

Teste de Fidelidade do zodíaco: cuidado com os arianos - g-stockstudio/Getty Images/iStockphoto
Teste de Fidelidade do zodíaco: cuidado com os arianos Imagem: g-stockstudio/Getty Images/iStockphoto
do UOL

Colaboração para UOL

08/02/2023 04h00

Se prepara para a polêmica: quem é de Áries tende a ser infiel. É isso mesmo, o signo mais esquentadinho do zodíaco pode dar mais dor de cabeça nas relações românticas.

Com personalidade líder, altiva e corajosa, os arianos chegam sob a influência de Marte, o planeta da guerra. A astróloga Marcia Fernandes revela os segredos desse nativo de fogo.

Áries no amor

A pessoa que nasceu no primeiro signo do zodíaco (entre os dias 21 de março e 19 de abril), que rege a casa da personalidade, costuma odiar cobrança e detesta ficar preso.

No romance, são impulsivos e se jogam de cabeça em uma nova aventura.

O nativo de Áries ama intensamente, mas também conseguem esquecer na mesma velocidade em que se apaixonou — principalmente quando a atração sexual acaba. Aliás, o sexo é muito importante — e pode até ser mais audacioso, em lugares inusitados ou cheio de fetiches.

Agradar um ariano não é nada fácil. Eles não lidam bem com cobrança.

"Cobrou dele, ele vai voar e vai pular no cavalo de São Jorge", brinca Márcia.

Por querer se sentir livre, pode ter a tendência a ser infiel no relacionamento. Mas quando ele ama realmente, costuma ser um companheiro dedicado.

Trabalho

Na carreira, o lugar que ele deseja é o de comando ou chefia. Precisa de surpresa — e boa dose de adrenalina — no dia a dia. Não se acostuma a ficar preso em um só lugar e tende a ser um funcionário insubordinado quando cobrado demais.

Sobre o dinheiro, não costumam ser econômicos e comprar por impulso. Mas são capazes de ganhar mais dinheiro quando vão à luta atrás do que querem — já que são obstinados.

Família

Podem não ter aquele sonho de formar uma família ou ter filhos. Mas quando têm essa tendência, lutam com unhas e dentes pelos parentes mais próximos. Mas não admitem que ninguém de fora do círculo familiar venha meter o bico na nele. Quando criança, costuma ser agitada e alegre. Não tem muita paciência e o ideal é que desde pequenos pratiquem esportes e atividades físicas para gastar a energia. Caso contrário, tendem a ser ansiosos e imperativos.

Amizade

Em sua vida sem papas na língua e de personalidade sincera, costuma ter poucos amigos leais e próximos — apesar de ser fácil em se enturmar. Mas essas pessoas importantes, eles levam para vida toda. Mas não vale se meter na vida do nativo de Áries, que ele vai cortar suas asinhas rapidinho.

Estudos

Costumam ter dificuldade de concentração — por serem muito agitados. Mas são dotados de uma mente 360 graus, percebendo tudo ao redor. São espertos e inteligentes, e quando conseguem ter paciência para estudar, alcançam ótimos resultados.

Saúde

Áries deve estar atento à cabeça, já que podem desenvolver enxaqueca, pressão alta e nervosismo. Para ajudar no desenvolvimento dessa calma interior, Márcia recomenda fazer exercícios, dançar, correr — para gastar essa energia acumulada. Se quiser meditar, o ideal é praticar alguma atividade aeróbica primeiro, para não correr o risco de perder a concentração.

Para saber mais

  • A cor principal: vermelho
  • Pedra de proteção: granada
  • Metal: cobre
  • Flor: gérbera
  • Erva: Espada de São Jorge
  • Dia da Semana: Terça-feira

Curte horóscopo? Você pode achar interessante

Livro 'Voa, cara! Voa!', de Márcia Fernandes

'O Livro da Lua 2023', de Márcia Mattos

Kit com 10 pedras naturais

Baralho O Tarot Negro

Colar de pedra de Gêmeos

Livro 'Bruxaria Natural', de Paige Vanderbeck

Rodapé content commerce -  -

Horóscopo