Topo
Entretenimento

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (07/02)

Veja a previsão do dia para o seu signo - Canva
Veja a previsão do dia para o seu signo Imagem: Canva
do UOL

De Universa, em São Paulo

07/02/2023 04h00

O céu de hoje pede concentração nos assuntos de trabalho e nas coisas mais práticas da vida. Não é um bom dia para conversas românticas ou assuntos menos concretos.

Por outro lado, é um bom momento para refletir sobre o que é produtividade. Mais do que nunca, é importante incluir qualidade de vida e cuidados com a saúde na rotina.

    Leia abaixo a previsão astral para cada signo nesta terça-feira, 07 de fevereiro.

    Áries

    Hoje é um bom dia para cuidar melhor da saúde, incluindo novos hábitos e atividades na rotina. Além disso, o cenário é ótimo para adiantar trabalhos e buscar novidades no dia a dia profissional. Alguma urgência pode surgir no fim do dia, por isso vale a pena deixar um tempo livre na agenda para lidar com imprevistos.

    Touro

    Seu dia tende a correr tranquilamente. Com a produtividade em alta, aproveite para colocar energia em tudo que precisa fazer. Um resultado positivo de trabalho pode trazer mais convicção sobre o que quer fazer nos próximos dias. Não deixe a ansiedade dominar.

    Gêmeos

    É importante ter equilíbrio entre as coisas profissionais e sua vida pessoal. O sucesso está justamente em conseguir ter um trabalho produtivo e próspero, mas com tempo de cuidar da vida pessoal, de suas relações e de sua saúde. Hoje é um bom dia para organizar sua rotina nesse sentido.

    Câncer

    Seu dia tem tudo para ser produtivo e correr em harmonia. É um bom momento para refletir sobre sua vida e os assuntos de trabalho. As reuniões tendem a ser produtivas e inspiradoras. Não tenha vergonha ou medo de expor o que você pensa!

    Leão

    Trabalho e dinheiro seguem sendo prioridade. Cuide da sua vida prática e dedique-se a resolver pendências. Isso vai trazer a sensação de que tudo está fluindo bem. Porém, não deixe ninguém apressar você. Controle seu próprio ritmo e o tempo das coisas.

    Virgem

    O clima produtivo continua e você tem tudo para se sentir mais autoconfiante. Talvez seja necessário ter uma boa conversa para definir limites e prioridades. Apesar de ser um ótimo dia para os assuntos de trabalho, vale a pena dedicar algum tempo aos cuidados com o corpo e o visual.

    Libra

    Você pode se sentir mais inspirado e criativo hoje. Sendo assim, vale a pena colocar algumas de suas ideias em prática. Também é um bom dia para refletir sobre como anda sua saúde mental e o que tem feito para cuidar bem dela.

    Escorpião

    As conversas podem ser produtivas e inspiradoras hoje, mas você precisa tomar cuidado para não entrar em discussões por divergência de opinião. É um bom dia para estar com seus amigos, mas é bom evitar os mais difíceis ou os que pensam muito diferente de você.

    Sagitário

    Seu dia de trabalho tem tudo para correr produtivo e com bons resultados. Está procurando emprego? Hoje há boas chances de conseguir. Aproveite para rever seu currículo e fazer contatos. Ótimo momento para assuntos materiais!

    Capricórnio

    Apesar de trabalho e dinheiro estarem em pauta, é um bom dia para pensar nas suas férias ou em estudos ligados a temas pessoais, como autoconhecimento, por exemplo. Conciliar prazer e responsabilidade é uma boa maneira de se manter-se mentalmente saudável.

    Aquário

    Qualidade de vida é um dos temas de hoje e, no seu caso, isso pode ter a ver com a necessidade de mudar hábitos e padrões. Não tenha medo de desapegar de alguma coisa que te incomoda ou de adotar uma nova rotina. As mudanças têm tudo para serem bem positivas.

    Peixes

    É um bom momento para fortalecer vínculos em suas relações pessoais ou profissionais. Uma boa conversa pode ajudar nesse sentido. Mas, no que diz respeito a relações familiares, é melhor evitar assuntos polêmicos para não brigar. Respire fundo e seja gentil!

    As previsões diárias, semanais e mensais são assinadas pela astróloga Titi Vidal. Para completar, nosso time de colunistas formado por Márcia Fernandes, Papisa, Astroloucamente e Madama Brona vai trazer conteúdos exclusivos para você não perder nada que acontece no céu.

    Para você ouvir de graça a previsão do seu signo na Alexa, o UOL criou uma rotina na assistente de voz da Amazon. Entre aqui, acesse sua conta na Alexa, selecione visualizar rotina e salve. Feito isso, basta falar "Alexa, como será meu dia?", que ela traz o seu horóscopo, eventos da sua agenda e previsão do tempo, por exemplo. Você ainda pode definir um horário ou criar outras rotinas com as skills do UOL.

    Entretenimento