Topo
Entretenimento

BBB 23: as duplas vão continuar unidas? Quem vai dar match, segundo o signo

Bruna e Gabriel em clima de romance na piscina do BBB 23 - Reprodução/Globoplay
Bruna e Gabriel em clima de romance na piscina do BBB 23 Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para Universa

19/01/2023 04h00

Na edição deste ano do Big Brother Brasil, todos os participantes entraram em dupla. Amarrados, eles foram obrigados a criar um vínculo quase que instantâneo com quem estivesse do seu lado. Mas será que dupla que começa o jogo unida continua unida até a final?

A astrologia pode ajudar a entender quais são as combinações com mais potencial de criar uma boa relação durante o BBB 23. Descubra abaixo!

Domitila (Câncer) e Key Alves (Capricórnio)

Temos aqui uma dupla clássica da astrologia, composta por dois signos opostos e complementares: Câncer e Capricórnio. Embora cancerianos sejam pessoas mais sensíveis, Domitila usa sua sensibilidade para lutar e trabalhar pelo que acredita. Focada em sua atuação como ativista social, ela faz da disciplina sua maior aliada.

A jogadora de vôlei Key Alves também é bastante disciplinada. Isso vale não só para sua carreira de atleta, como para o objetivo de prosperar. Competitiva, ela deixou claro que deseja ser a melhor do jogo e não vai deixar nenhum caso de amor atrapalhar seu foco. Juntas, podem criar caminhos ambiciosos para chegar ao pódio.

Marvvila (Touro) + MC Guimê (Escorpião)

Outra combinação clássica de signos: Touro e Escorpião. Enquanto Marvvila é extremamente dedicada em sua carreira e tem firmeza em seus posicionamentos, Guimê mantém o foco em evoluir profissionalmente e é firme em sua postura. Ambos tiveram uma trajetória de muita batalha e podem se encontrar ao compartilharem seus processos pessoais.

Touro é o oposto complementar de Escorpião. Enquanto o primeiro signo é de elemento terra, que traz tudo para o lado racional, o segundo é de elemento água, fato que promove fluidez e autoconsciência. Essa dupla pode se descobrir bastante funcional em provas e dinâmicas como a xepa, por exemplo.

Fred Nicácio (Peixes) e Tina (Gêmeos)

Enquanto Peixes, signo do médico Fred Nicácio, possui inspirações infinitas, Gêmeos, signo da analista de marketing Tina, tem a capacidade de sobrevoar o mar pisciano para verbalizar seus sentimentos. Por isso, essa é uma ótima combinação de signos para que laços de amizade se criem de maneira sólida.

Para além dos signos, Fred e Tina têm outras coisas em comum: alegria, festejo, autoconfiança e vontade de mostrar sua melhor versão para o mundo. Ambiciosos, podem se descobrir ótimos cúmplices de jogo e criar uma amizade interessante para além do reality. Uma dupla que promete brilhar na pista das festas e também nos jogos da discórdia!

Gabriel Santana (Libra) e Sarah (Escorpião)

É outra dupla que tem tudo para dar muito certo! Por coincidência, entraram juntos no programa e dividem muitas coisas em comum, como a bissexualidade e a pouca idade. Enquanto Gabriel (23) é libriano, Sarah (25) é de Escorpião.

Libra, por ser regido por Vênus, gosta muito de se entregar nas relações de afeto e não economiza diálogo para criar pontes. Escorpião, por sua vez, tem um lado intenso que faz com que seus nativos se entreguem para os laços de afeto. Ambos gostam de se divertir e devem aproveitar todas as festas até o amanhecer.

Aline e Bruno (Sagitário)

Aline, como boa sagitariana, gosta de liberdade e sinceridade em suas relações. A atriz multifacetada provavelmente vai se dar muito bem com Bruno, com quem compartilha o mesmo signo e a mesma energia intensa. Juntos desde o primeiro momento no programa, eles vão ter boas oportunidades de descobrirem pontos em comum.

O atendente de farmácia já declarou que gosta de uma bagunça e de uma fofoquinha. Isso pode fazer com que ele acabe aproveitando os momentos de diversão com Aline e fofocando com Tina, com quem tem um potencial gigante de construir uma aliança no jogo. Pelo fato de Tina ser geminiana, oposto complementar de Sagitário, essa relação tripla pode acabar trazendo momentos de desconforto para Aline.

Cristian (Virgem) e Larissa (Touro)

Embora virginiano, Cristian não esconde a natureza de sua Vênus em Leão e a autoconfiança um tanto exagerada. Por isso, é mais fácil perceber o lado galanteador e leonino do brother — que, segundo ele, tem um topete invejável — do que o lado prático de seu signo solar. Formado em educação física, vai ter papo de sobra para trocar com Larissa, que também é educadora física e personal trainer.

Taurina, a professora revelou ser bem exibida e gostar de aparecer. Para além de uma dose de narcisismo, ambos possuem signos de elemento terra, algo que pode ajudar a construir laços positivos quando o assunto é jogo e competição. Muitos papos devem rolar na academia!

Amanda e Marília (Áries)

Sabe aquela amizade que tem tantos pontos em comum que até incomoda? Essa é a tendência de Amanda e Marília, ambas de Áries. O signo, de elemento fogo e bastante impulsivo, revela o que está por trás da personalidade de cada uma delas. Marília é médica, gosta de trabalhar sob a pressão de qualquer UTI e não esconde a necessidade de se impor.

Já a maquiadora Marília demonstra sua personalidade forte através de cores intensas e não tem medo de expor o que pensa. Essa dupla será fogo puro e, assim como promete bons momentos de cumplicidade, pode protagonizar discussões, desentendimentos e barracos ? principalmente quando envolver bebedeira nas festas e provas de liderança. Há poucas chances de darem o braço a torcer, por isso serão vencidas pelo cansaço.

Bruna (Peixes) e Fred (Touro)

Bruna é uma pisciana que esconde, por trás da pose de mulher fatal, uma menina que gosta de se jogar na vida e que não aprecia muito qualquer tipo de regra. A atriz define sua personalidade como intensa e não esconde que é pouco previsível. Isso pode despertar a necessidade de ter uma pessoa mais firme ao seu lado, como Fred, que é taurino.

O jornalista até tenta se desvencilhar do estereótipo de Touro, seu signo, ao dizer que gosta de ser o centro das atenções. Mas a verdade é que tudo é feito de maneira bastante racional, algo que traz equilíbrio à personalidade de Bruna. Podem se tornar ótimos amigos e companheiros de teorias. Por serem signos de elementos femininos, água e terra, podem ter uma relação afetuosa e até mesmo fraternal.

Paula (Câncer) e Cezar (Peixes)

O que o elemento água une, ninguém pode separar! Além de terem signos muito semelhantes, a biomédica Paula e o enfermeiro de UTI Cezar compartilham a profissão como um ponto em comum para começarem a desenvolver uma boa relação. Enquanto Cezar é intenso, traço característico de Peixes, Paula não esconde o instinto protetor e cuidadoso de seu signo, Câncer.

Ambos têm muita vontade de vencer na vida e podem criar uma boa aliança para conseguirem avançar juntos no jogo. No entanto, a Vênus em Áries de Cezar pode chatear a sister quando o enfermeiro decidir expandir seus laços, principalmente em festas e em jogos da discórdia.

Curte horóscopo? Você pode achar interessante

Livro 'Voa, cara! Voa!', de Márcia Fernandes

'O Livro da Lua 2023', de Márcia Mattos

Kit com 10 pedras naturais

Baralho O Tarot Negro

Colar de pedra de Gêmeos

Livro 'Bruxaria Natural', de Paige Vanderbeck

Rodapé content commerce -  -

Antônio (Peixes) e Ricardo (Áries)

Água e fogo é uma combinação perigosa, mas que pode ser totalmente potencializada por afinidades em comum. Enquanto o lutador profissional de MMA, Antônio, traz o ímpeto pisciano para sua personalidade bem decidida, porém introspectiva, Ricardo faz com que ele saia de sua zona de conforto ao estimular debates e diálogos interessantes.

O biomédico também aprecia a prática de esportes e ambos vão poder aproveitar o impulso competitivo para criarem uma boa dupla na jogada. Desentendimentos podem acontecer por Antônio guardar algumas de suas impressões para si mesmo, criando afastamentos que vão provocar a inquietação ariana de Ricardo.

Gustavo (Aquário) e Gabriel Tavares (Libra)

Sabe quando não dá para entender o que dois amigos estão falando, mas dá gosto de ver que o assunto não tem fim? Essa dupla pode protagonizar cenas muito engraçadas nesse sentido, já que dividem o mesmo elemento. Enquanto Gustavo é de Aquário, Gabriel é de Libra. Signos que têm um único ponto em comum: ideias mirabolantes, presente do elemento ar.

O elemento de ambos os signos, porém, não traz tanta desenvoltura para o desenvolvimento de afinidades mais profundas no jogo e pode trazer conclusões um pouco ilusórias. Eles podem se aproximar por terem boas conversas e se fecharem em seus mundinhos. Gustavo, apelidado de agroboy, tem muita responsabilidade na roça e Gabriel também demonstrou ser um menino responsável. Vai dar jogo!

Entretenimento