Topo
Entretenimento

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (08/02)

Veja a previsão do dia para o seu signo - Canva
Veja a previsão do dia para o seu signo Imagem: Canva
do UOL

De Universa, em São Paulo

08/02/2023 04h00

O céu do dia tem uma conversa harmônica entre Vênus e Urano, pedindo novidades na vida e nas relações. É um bom momento para agir com mais criatividade e sair da rotina.

O que pode atrapalhar é o conflito entre o que dá prazer ou o que oferece segurança. O ideal é conciliar as duas coisas para ter uma vida mais saudável.

Leia abaixo a previsão astral para cada signo nesta quarta-feira, 08 de fevereiro.

Áries

Você pode ser positivamente surpreendido hoje, especialmente em algum assunto afetivo. Abra seu coração para as novidades. Está em um bom relacionamento? Surpreenda seu amor, saia da rotina e demonstre seu afeto. Uma nova paixão pode surgir e isso não inclui apenas pessoas, mas também um novo hobby.

Touro

Dê atenção à sua criatividade e permita-se ser mais leve e divertido. Não leve tudo tão a sério e não sofra por coisas que são diferentes de suas expectativas. É um bom momento para cuidar da sua vida pessoal e dos seus relacionamentos. Inclua novidades e prazer no seu dia a dia.

Gêmeos

Uma novidade importante pode surgir em seu trabalho. Por isso, atente-se para não perder uma boa oportunidade. Por mais que isso implique em mudanças na rotina, vale a pena pensar em todos os convites que receber. Não deixe boas chances escaparem!

Câncer

Hoje é um bom dia para sair da rotina, especialmente no que diz respeito aos assuntos afetivos ou sociais. Um encontro pode ser especial e uma festa pode ser divertida. Estar com outras pessoas será inspirador. Aproveite para criar mais intimidade em seus relacionamentos!

Leão

Confie mais em seus talentos e pense em como transformar sua criatividade em formas de aperfeiçoar seu trabalho e ganhar dinheiro. Por sinal, você pode ter uma boa surpresa ligada às suas finanças. É um bom dia para pedir um aumento ou valorizar seus serviços.

Virgem

Hoje o astral está assim: um misto de fortes emoções com muita produtividade. As oportunidades profissionais estão misturadas com bons momentos em sua vida pessoal. Você tende a fazer tudo que planeja e mais um pouco. Aproveite!

Libra

Inspiração e criatividade estão presentes no seu dia e vale a pena acreditar em seu potencial de ter boas ideias e saber o que é o melhor a ser feito. Você pode se surpreender com os resultados. Invista nas novidades e confie mais em si!

Escorpião

Permita-se amar e demonstrar o que sente sem medo de ser feliz! O amor está no ar e bons ventos sopram nos seus assuntos do coração. Sair da rotina e surpreender quem você ama pode ser um bom caminho para fortalecer a relação. Também será possível conhecer alguém especial. Deixe a vida te surpreender!

Sagitário

Você pode receber alguma proposta especial e ter uma boa surpresa pessoal ou profissional. No trabalho, a tendência é ter um dia muito produtivo e cheio de resultados. Na vida pessoal, as relações de afeto trazem a promessa de bons momentos.

Capricórnio

Estudos e viagens estão entre seus temas do momento. Isso porque o céu está pedindo para você abrir a mente e se movimentar. Inspire-se com as pequenas coisas da vida e planeje novidades para um futuro próximo.

Aquário

É um dia de bastante trabalho e grandes oportunidades. Você pode se sentir mais inspirado para fazer o que precisa ser feito e perceber que está resolvendo coisas antigas enquanto novas ideias surgem a todo instante. Aguarde boas surpresas ligadas a dinheiro e trabalho.

Peixes

É um dia de boas novidades e surpresas. Confie em sua intuição e abra-se para sonhos, sinais e sincronicidades. Algumas das novidades podem surgir de seus relacionamentos ou de convites que chegam de onde você menos imagina. Abra-se para as surpresas da vida!

As previsões diárias, semanais e mensais são assinadas pela astróloga Titi Vidal. Para completar, nosso time de colunistas formado por Márcia Fernandes, Papisa, Astroloucamente e Madama Brona vai trazer conteúdos exclusivos para você não perder nada que acontece no céu.

Para você ouvir de graça a previsão do seu signo na Alexa, o UOL criou uma rotina na assistente de voz da Amazon. Entre aqui, acesse sua conta na Alexa, selecione visualizar rotina e salve. Feito isso, basta falar "Alexa, como será meu dia?", que ela traz o seu horóscopo, eventos da sua agenda e previsão do tempo, por exemplo. Você ainda pode definir um horário ou criar outras rotinas com as skills do UOL.

Entretenimento