Topo
Entretenimento

Mesquinho e disciplinado: Márcia Fernandes ensina Capricórnio a prosperar

do UOL

De Universa, em São Paulo

17/01/2023 04h00

Será que alguns signos são mais prósperos do que os outros? No vídeo de hoje, a sensitiva e astróloga Márcia Fernandes explica que, através do mapa astral, é possível ver aspectos que trazem dificuldade e bloqueios para cada pessoa. A cada semana, ela irá falar como cada signo lida com esse tema.

"Capricornianos são trabalhadores por natureza. Sempre buscam garantir um bom nível social para si e para as pessoas à sua volta. Não são pessoas que poupam esforços, e podem ser capazes de fazer muitas coisas extraordinárias em relação ao seu emprego para aumentar a conta bancária", diz Márcia.

Segundo ela, o signo deixa muitas vezes de aproveitar a vida para guardar dinheiro. Isso pode trazer a fama de mesquinho aos seus nativos. A dica é aproveitar mais os momentos de lazer, fazendo bom uso da disciplina, um presente da regência de Saturno.

Abaixo, Márcia Fernandes ensina uma simpatia para ajudar Capricórnio a conquistar mais prosperidade.

Ingredientes

  • Vaso de Crisântemo branco
  • Papel branco
  • Lápis

Como fazer

Primeiramente, escreva a lápis o seu pedido no papel, focando na prosperidade e na abertura de caminhos. Em seguida, pegue o vaso de crisântemo e deixe-o na natureza com o papel embaixo dele. Peça, com bastante fé, para São Lázaro, seu santo de devoção.

Quando fazer

Na primeira segunda-feira do mês, no horário de sua preferência.

Entretenimento