Topo
Entretenimento

Ouça a intuição: Márcia Sensitiva traz as bombas astrológicas de fevereiro

do UOL

De Universa, em São Paulo

31/01/2023 04h00

No vídeo de hoje, a astróloga e sensitiva Márcia Fernandes conta o que os astros reservam para todos os signos em fevereiro.

Segundo ela, o mês é propício para confirmações no caminho espiritual. Além disso, pela numerologia, o número dois proporciona melhora emocional, afetividade e a capacidade de ouvir mais a intuição.

"Na astrologia, fevereiro começa com Vênus em Peixes, o que nos deixa mais envolvidos na realização dos nossos sonhos. Sol em Aquário e Marte em Gêmeos trazem coragem e força de ação para alcançarmos as soluções necessárias para nossas vidas. Para completar, temos um belo Mercúrio em Capricórnio que traz foco no momento presente", indica Márcia.

Abaixo, veja os destaques das previsões

Áries

No trabalho, este será um mês muito interessante, repleto de bons acontecimentos e reconhecimento. A prosperidade será muito forte. Mesmo não estando tão romântico, terá oportunidades de encontros interessantes. Aproveite para fazer amizades que podem progredir para um romance. Permita-se viver o momento! A saúde estará excelente e o maior perigo fica por conta dos excessos: mantenha o equilíbrio e descanse.

Touro

No trabalho, será um período de reconhecimento em que você receberá uma promoção ou lançará novos projetos. Acredite na sua determinação e poder de sedução para ultrapassar seus limites e abrir caminhos. Controle seus impulsos na hora da conquista para ir com calma e demonstrar sua paixão. Neste mês sua saúde se manterá estável, mas será importante prestar mais atenção na coluna, nos joelhos e nos ossos de forma geral.

Gêmeos

No trabalho, seu raciocínio se mostrará claro e aguçado, assim como sua autoconfiança e amor-próprio. Suas ideias comoverão os demais, que se surpreenderão com o seu brilhantismo. Aproveite a boa fase para alcançar uma posição de destaque. Procure seguir seu coração e agir com determinação. O amor acontecerá rapidamente e você correrá para novos relacionamentos sem cautela. Neste mês a sua saúde estará boa, apenas tente relaxar e descansar mais.

Câncer

No trabalho, sua rotina será marcada pelo progresso e muitas oportunidades aparecerão. Aguarde novas e melhores ofertas. Sua criatividade e suas ideias trarão muitas vantagens. Será um mês para não tomar decisões difíceis no amor. Reveja os pontos que podem ser melhorados. Aproveite para conversar com a pessoa amada, reabrir algumas questões e chegar num entendimento. A saúde estará boa durante todo o mês.

Leão

Será um período de ênfase na carreira e nos assuntos sociais. O amor acontecerá de repente, quando você menos esperar e caberá a você tomar a iniciativa. Conte com charme, sensualidade e libido em alta, o que favorecerá a cumplicidade e a harmonia. Durante o mês sua saúde estará boa, mas evite gastar energia de forma desnecessária no trabalho e, quando se sentir cansado, pare e descanse.

Virgem

No trabalho, será preciso ter paciência para descobrir o que fazer com tanta informação. As finanças estarão excelentes e o dinheiro chegará por meio de sua capacidade de inovar, inventar e improvisar. Use seu charme e sua força para seduzir a pessoa por quem tem interesse e tenha certeza de que a deixará apaixonada. A saúde estará boa, mas será importante manter seu nível de energia alto.

Libra

Será um mês de grande progresso profissional e uma vida social brilhante, com oportunidade de fazer novos amigos. Haverá muitas oportunidades, também, de viver um romance, mas você terá dificuldade para estabelecer planejamentos a longo prazo. Durante todo o mês, a saúde será boa e você saberá cuidar dela. Alimente-se corretamente e exercite-se de forma moderada.

Escorpião

Neste mês você estará mais interessado em expressar seus dons, seus sentimentos e seus ideais antes de aumentar sua renda. Você estará compreensivo e com desejo de mudar seus relacionamentos, tendo mais autonomia para se expressar. A libido estará vigorosa e saudável. Neste período a sua saúde estará estável, mas faça exercícios de respiração e meditação para tranquilizar a mente.

Sagitário

No trabalho, será uma fase de crescimento interior. Sua carreira será impulsionada por novos conhecimentos e ideias inovadoras se transformarão em sucesso profissional. O amor está mais próximo do que você imagina: valorize-o. Sua saúde estará excelente e será um período propício para fazer mudanças. Procure repousar e relaxar mais para repor as energias.

Capricórnio

Você terá independência para criar as condições que aprecia no meio profissional. Este será um mês de mais progresso psicológico do que realizações na carreira, em que você conta com habilidade para conquistar seus objetivos. Muitos casos amorosos e passageiros podem acontecer, e você sentirá vontade de falar sobre seus sentimentos. A sua saúde estará boa e, para que fique melhor, os excessos da boa vida deverão ser evitados.

Aquário

No trabalho, você estará com bastante energia, vivendo um momento de expansão. Foque no controle para que seus horizontes se ampliem e sua vida se abra de forma diferente. Oportunidades não faltarão no setor amoroso, por isso se dê a chance de encontrar alguém que lhe faça sentir especial e amado. Mesmo com a saúde boa, será necessário tomar atitudes corretivas para deixá-la ainda melhor. Previna-se de doenças!

Peixes

No trabalho, a sua criatividade estará em evidência. Você se sentirá mais independente e fará as coisas à sua maneira. Sua determinação impressionará a todos e é uma fase repleta de oportunidades. Com essa energia elevada, no amor as oportunidades também serão mais abundantes. Procure se expressar mais e provar o seu afeto de forma verbal e física, pois a comunicação será fundamental. Sua saúde e sua vitalidade estarão maravilhosas este mês.

Entretenimento