Topo
Entretenimento

Horóscopo: veja previsão do dia para o seu signo hoje (06/02)

Veja a previsão do dia para o seu signo - Canva
Veja a previsão do dia para o seu signo Imagem: Canva
do UOL

De Universa, em São Paulo

06/02/2023 04h00

O astral de hoje é lindo para organizar a vida. Das coisas mais práticas da rotina aos assuntos mais sensíveis, o céu nos oferece mais consciência e praticidade.

É um dia produtivo e, apesar de alguns atrasos e desafios, temos intuição e organização como aliadas para os bons resultados que estão prometidos.

Leia abaixo a previsão astral para cada signo nesta segunda-feira, 06 de fevereiro.

Áries

É um momento produtivo e maravilhoso para os assuntos profissionais. Você pode ter algum atraso ou obstáculo durante o dia, mas nada que atrapalhe o fluxo das coisas. Priorize o que é mais importante e use sua intuição para tomar decisões. Que tal marcar um check up de saúde?

Touro

Comece o dia cuidando das obrigações e dos assuntos de trabalho, mantendo o foco no que é mais urgente. A partir da tarde, você encontrará tempo para fazer algo mais prazeroso e divertido. Que tal marcar um jantar com amigos queridos?

Gêmeos

Hoje tem tudo para ser um dia produtivo e cheio de oportunidades no trabalho. Porém, é importante fazer um check list nos assuntos pessoais, especialmente no que envolve família e casa. Com organização, você vai dar conta de tudo e ainda planejar os próximos dias.

Câncer

É um bom dia para conversas e reuniões, que tendem a ser bastante produtivas. Afinal, as pessoas estão mais abertas para ouvir você. Não se deixe abalar por alguma resposta negativa que tiver: se uma porta se fechar hoje, é porque uma bem melhor irá abrir.

Leão

Resolva pendências e priorize as responsabilidades. Por mais chato que seja, é importante tirar essas coisas da frente para que você possa cuidar dos assuntos pessoais e dos prazeres nos próximos dias. Não ligue para atrasos e tente ver tudo pelo lado positivo.

Virgem

Você pode se sentir especialmente produtivo hoje, com muita energia e boas ideias. A inspiração está do seu lado e conversas podem trazer ideias incríveis. É um dia especial para repensar estratégias para ter uma vida com mais qualidade. Não tenha medo de desagradar!

Libra

Por mais que o dia lá fora te apresse, siga seu ritmo, tome seu tempo e faça apenas o que for possível. Não há problema em recusar alguma coisa ou não aceitar algum convite. Só você sabe o que consegue dar conta e como fazer tudo da melhor forma possível.

Escorpião

É um bom dia para fazer coisas em grupo, estar com outras pessoas e conversar sobre os rumos profissionais. Alinhar os objetivos com sua equipe pode fazer toda diferença em termos de produtividade. Uma boa conversa com um amigo também pode trazer novos insights.

Sagitário

É um dia extremamente produtivo para os assuntos de trabalho e você pode perceber que há muitas possibilidades pela frente. Não deixe qualquer desafio te abalar. Concentre-se no que você considera mais importante e aproveite para mostrar seu melhor!

Capricórnio

É um ótimo dia para pensar em tudo que possa melhorar seu currículo ou trazer novos contatos profissionais. Isso pode incluir eventos, cursos, congressos ou até mesmo uma reunião de trabalho. Preste atenção aos convites que receber: um deles pode ser muito especial.

Aquário

É um bom dia para fazer mudanças em sua rotina. Pequenos ajustes, como uma mudança de horário ou de caminho para ir ao trabalho, serão válidos. Você também pode encontrar tempo para incluir uma nova atividade em sua rotina a fim de tornar sua vida mais saudável.

Peixes

Tudo que fizer com outras pessoas pode trazer bons resultados hoje. Prefira trabalhar em dupla ou em equipe. Converse sobre os projetos importantes e os desafios profissionais. Assim, será mais fácil encontrar saídas para os problemas. Isso também vale para suas relações amorosas ou familiares.

As previsões diárias, semanais e mensais são assinadas pela astróloga Titi Vidal. Para completar, nosso time de colunistas formado por Márcia Fernandes, Papisa, Astroloucamente e Madama Brona vai trazer conteúdos exclusivos para você não perder nada que acontece no céu.

Para você ouvir de graça a previsão do seu signo na Alexa, o UOL criou uma rotina na assistente de voz da Amazon. Entre aqui, acesse sua conta na Alexa, selecione visualizar rotina e salve. Feito isso, basta falar "Alexa, como será meu dia?", que ela traz o seu horóscopo, eventos da sua agenda e previsão do tempo, por exemplo. Você ainda pode definir um horário ou criar outras rotinas com as skills do UOL.

Entretenimento