PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

João aconselha Juliette sobre Pocah: 'Não precisa ficar morrendo de amores'

BBB 21: João Luiz aconselha Juliette após nova briga com Pocah - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João Luiz aconselha Juliette após nova briga com Pocah Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 17h30

Depois de discutir com Pocah novamente, Juliette foi até o quarto cordel do "BBB 21" e desabafou com João Luiz e Viih Tube sobre o ocorrido. O professor de Geografia relembrou sua própria situação com Pocah, que afirmou que precisa se afastar do brother "para ficar bem" e deu um conselho para a advogada:

Vocês podem até se resolver, mas acho que não precisa ficar morrendo de amores também não. João Luiz

João seguiu criticando a postura de Pocah no atrito que teve com Juliette nesta madrugada, após a formação do paredão, quando a advogada não quis conversar e a funkeira insistiu:

É um ato egoísta.[...] Parece que aqui dentro criou-se uma regra, não sei quem criou essa regra, que as pessoas precisam conversar sempre. Quando a pessoa não quer, ela não quer e ponto final. João Luiz

Juliette concordou e desabafou: "Não respeita o momento do outro". João seguiu tranquilizando a amiga e afirmando que compreende a situação. "Agora, o ponto é: não quero conversar, não estou a fim e a insistência, esse é o problema. Problema não é o voto, o voto a gente precisa entender", disse.

A paraiabana contou o que a incomodou na discussão recente com Pocah. "O que eu falo não é o grito, é o tom de desrespeito que eu não gosto. Não era com ela, era comigo, por eu ter me colocado de novo, eu estava put* comigo", disse, relembrando o motivo de ter ficado chateada com a cantora na última noite.

"Se a Viih não fosse líder, a gente ia direto", afirmou João. Eu disse isso a ela, eu expliquei isso a ela. [...] Eu acho que ela não quer entender", respondeu Juliette, que seguiu desabafando:

Sério mesmo, eu devo ter algum problema que eu acho que o povo é meu amigo. [...] Eu sou muito é otária. Juliette

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
Total de 406267 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento