Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Yas: Documentário de Davi mostra potencial do BBB de mudar vida das pessoas

do UOL

Colaboração para Splash

08/05/2024 14h50

O Globoplay lançou nesta quarta-feira (8) o documentário "Davi: Um Cara Comum da Bahia", que retrata a trajetória de Davi Brito, 21, campeão do BBB 24 (Globo). Além dos familiares do baiano, o filme conta com a participação de famosos como Ivete Sangalo, 51, e Carolina Dieckmann, 45.

Yas Fiorelo, apresentadora do Splash Show, revelou-se emocionada com este novo produto do streaming. "O documentário mostra o poder que o Big Brother tem de mudar a realidade das pessoas. Mudou vida do Davi, da família dele e de várias pessoas. Isso é uma das coisas mais interessantes do programa, mesmo com todas as falhas que tem."

Yas deixou claro que não por reconhecer a importância do BBB deixa de olhar para os 'poréns' do formato. "Não bato palma para o Boninho de olho fechado, não! Já falamos sobre o racismo religioso, que aconteceu no ano passado, sobre a falta de acessibilidade, o etarismo... Tem várias questões no Big Brother."

Ela festejou que o reality tenha proporcionado a Davi a chance de trilhar os caminhos que sua própria realidade lhe negou. "É uma pena que vários jovens pretos do Brasil não tenham a mesma sorte que o Davi teve, de poder mudar de vida. Ele acabou se tornando um exemplo [nesse sentido]. Agora tem a possibilidade de se tornar médico - um sonho lindo, que desejo de coração que ele venha a realizar."

Luana Piovani erra ao pegar carona nas aparições públicas de Pedro Scooby

Luana Piovani, 47, falou em entrevista à Marie Claire sobre a vida em Portugal e os conflitos com o ex-marido, Pedro Scooby, 35. Ela afirmou que o processo movido por ele a faz viver "todas as violências do mundo" e ainda teceu críticas ao Judiciário lusitano, classificando-o como "máquina de moer mãe".

Leão Lobo lamentou o fato de Luana insistir em pegar carona nas ações do ex para atrair a si os holofotes. "O Scooby vai para o BBB, ela aparece na mídia, como se estivesse atrelada [a ele]. Ele faz uma boa ação, ela também aparece para aproveitar esse momento. Eu sei que é oportunidade, mas fica feio. Não acho bacana."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:

Entretenimento