PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Império hoje: Cora faz um escândalo durante o velório da irmã

Cora (Marjorie Estiano) em Império (Reprodução/Globo) - Reprodução / Internet
Cora (Marjorie Estiano) em Império (Reprodução/Globo) Imagem: Reprodução / Internet
do UOL

Colaboração para o UOL

17/04/2021 01h02

O capítulo de hoje de Império, novela da Globo escrita por Aguinaldo Silva, tem como destaque escândalo de Cora, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Cora discute com Eliane e insiste que ela diga para Cristina que ela é filha de José Alfredo. Robertão vai à casa de Maria Ísis. Cora imita a letra de Eliane e escreve uma carta para Cristina. Cora certifica-se da morte da irmã e chama uma ambulância. Enrico gosta da animação de Vicente. José Alfredo exige que o advogado liberte João Lucas. Cora entrega para Cristina a carta que escreveu em nome de Eliane. Cora arruma o quarto de Eliane e o assume como seu. Du observa José Alfredo chegar à delegacia.

Danielle garante a José Pedro que ele será o sucessor de José Alfredo. Maria Clara e Enrico marcam a data do casamento. Érika comenta com Téo que Cláudio faz passeios noturnos. Cristina decide procurar a suposta carta de Eliane. Cora faz um escândalo durante o velório da irmã e Xana percebe o seu fingimento. Lorraine decide falar com Maria Marta. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. Elivaldo agride um preso na cadeia. Cristina encontra a falsa carta de Eliane.

Entretenimento