Topo

Deborah Secco sobre suposta traição de Hugo Moura: "Maldade com a menina"

Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL

21/10/2019 23h54

Deborah Secco mostrou-se tranquila sobre os rumores de um possível affair entre o marido, Hugo Moura, com Giovanna Rispoli. Os dois fazem par em Malhação - Toda Forma de Amar.

"Parabenizo muito os dois, são grandes atores, que convencem. Trabalhei com ela em Boogie Oogie, adoro a Giovanna, acho uma grande atriz, uma menina linda. Gente, querem fazer fofoca com meu nome, pode fazer, eu já estou com 40 anos, sou escolada. Agora a Giovanna tem 17, isso é maldade com a menina", defende.

Ela esclarece que a relação com o marido é tranquila. "A gente não tem ciúme nenhum com o outro. Pelo contrário, por ser ator a gente se entende, a disponibilidade que tem que ter, o quanto o trabalho é importante. A gente se respeita, se confia. A relação que a gente tem é muito valiosa, então não vê muito risco em perder", garante.

Novela

A atriz disse também que não terá mais de engordar 7 Kg para sua personagem na próxima novela das 7, Salve-se Quem Puder. "Saíram muitas coisas, então optamos por fazer diferente, mudou. Alexia vai ser uma pessoa que se enxerga mais gordinha do que realmente é. Algo muito comum", explica.

Deborah já tinha começado o processo de mudança no corpo, mas voltou atrás. "Quando eu estava com 5kg a mais, a gente acabou desistindo, emagreci tudo de novo. Estava comendo com saúde, tomando suplementos, fazendo musculação, todo o possível".

Ela curte mudar a cada trabalho, mas não julga atores que fazem questão de estar sempre com o mesmo visual. "Eu sou muito disponível, gosto de me colocar à disposição de uma personagem, de me ver diferente, aprender a lidar com minha figura diferente, trabalhar meu desapego ao estético. Isso me faz muito bem. Mas também entendo quem não tem essa disponibilidade, pois não é algo muito confortável. Não é fácil". (editado)

Entretenimento