Topo
Entretenimento

Após críticas, Carlinhos Maia diz por que não beijou noivo em casamento

do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/05/2019 13h59

O influenciador digital Carlinhos Maia, que se casou ontem com Lucas Guimarães à beira do Rio São Francisco em uma cerimônia repleta de convidados famosos, explicou hoje por que não beijou o noivo no momento da troca de votos. Os dois trocaram afetos e declarações românticas, mas não deram o beijo na boca na hora do sim.

"Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual. O nosso beijo é quentinho, molhado igual à maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto? Mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor", explicou.

Em seguida, ele ainda deu um recado aos seguidores: "Quer um conselho? Amem mais, digitem menos! Amo vocês".

O influenciador digital escreveu um longo desabafo e compartilhou fotos do casório, que foi acompanhado pelo Instagram por quase 3 milhões de internautas.

"Somos iguais a você, isso, a você mesmo, a diferença é que aparecemos. Vocês acham mesmo que tanta gente ia nos prestigiar, em parar um minuto do seu dia para nos desejar coisas boas? Todos os dias falamos de amor, compaixão e perdão!! Meus bixin... Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam felizes", escreveu Carlinhos.

Lucas Guimarães compartilhou um vídeo (veja abaixo) do momento em que abraça Carlinhos Maia e os dois são aplaudidos pelos convidados. "Arroz é sinal de fertilidade e prosperidade, quem já casou sabe como é o dia, um turbilhão de emoções. É surreal demais, gente", disse ele.


Casamento sem beijo

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foram alvo de críticas de internautas pela ausência do beijo entre eles no casamento. "O Carlinhos Maia não beijou o marido na cerimônia do seu casamento pra não desrespeitar as pessoas que foram a um casamento gay com um beijo gay", ironizou um seguidor.

"Um casamento gay que teve super visibilidade, mas sem beijo pra não 'desagradar' quem tá dando visibilidade. Um casamento gay que é a personificação do "pode até ser gay, mas não muito". Carlinhos Maia é um desserviço à comunidade gay", detonou outro internauta. "De acordo com o raciocínio de Carlinhos Maia, os convidados dele se incomodariam com um beijo gay mesmo eles sabendo que foram convidados para um casamento gay? E como ele chama pessoas para um momento tão especial que não acham legal o relacionamento dele?", disse mais um.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Carlinhos Maia se negou a tratar a celebração de sua união com Lucas Guimarães como "casamento gay": "É a união de dois caras, não é casamento gay. É a união de Carlinhos e Lucas".

Entretenimento