Topo
Entretenimento

Mãe defende Bruna Marquezine após críticas: "O mundo está carente de amor"

Bruna Marquezine posa ao lado da mãe, Neide Maia - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine posa ao lado da mãe, Neide Maia Imagem: Reprodução/Instagram

Do BOL, em São Paulo

01/04/2019 17h25

Em meio a ataques e críticas, Bruna Marquezine recebeu o carinho de sua mãe, Neide Maia, nas redes sociais. A atriz, que está em missão humanitária na África, chegou a receber alguns comentários dizendo que ela só está querendo aparecer com a viagem.

"Filha, poucas vezes me manifestei em redes sociais, mas senti uma necessidade que veio do coração. Você é um ser muito especial. Me emociona muito. Um espírito de muita luz, luz que ninguém conseguirá apagar com mentiras e fofocas sem fundamentos...", escreveu a mãe da atriz, em um dos comentários.

"(...) Coisa linda ver sua alegria, o bem que essas pessoas têm feito a você e você a elas. (...) O mundo está carente de amor, amor ao próximo, amor a família... Parabéns a todos que em meio a tantas dificuldades enfrentadas no dia a dia abdicam parte de seu tempo para ajudar alguém, para fazer alguém feliz ao invés de tentar ferir", completou Neide Maia.

Emocionada, Bruna Marquezine respondeu ao carinho. "Mãezinha, muito obrigada do fundo do coração! Te amo muito!", escreveu.

Além da mãe da atriz, celebridades também saíram em defesa de Bruna. "Você é luz", escreveu Sabrina Sato. Já Preta Gil comentou: "Orgulho de você". O digital influencer Carlinhos Maia também se manifestou e chegou a cutucar os seus seguidores no Twitter pedindo mais divulgação sobre a iniciativa de Marquezine, que lançou em uma vaquinha virtual para ajudar a Aldeia Nissi, em Angola.

A vaquinha criada para ajudar as crianças da comunidade de Kuito já arrecadou mais de R$ 150 mil. A meta é de R$ 256 mil. No Instagram, Marquezine explicou que a prioridade é garantir um gerador para a região, que não tem energia. Além disso, a construção de uma cozinha industrial, já que são oferecidas milhares de refeições por dia para crianças.

amor. em estado bruto. simples, puro. @aldeianissi

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brunamarquezine) em

Para receber notícias do Brasil e do mundo, acesse o Messenger do BOL, digite "Notícias" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Entretenimento