Topo
Entretenimento

Ex-mulher do rapper Dr. Dre quer US$ 1 bilhão em divórcio

11.10.2018 - O rapper Dr. Dre (à esq.) com a ex-mulher, Nicole Young, em evento em Los Angeles (EUA) - Paul Archuleta/FilmMagic
11.10.2018 - O rapper Dr. Dre (à esq.) com a ex-mulher, Nicole Young, em evento em Los Angeles (EUA) Imagem: Paul Archuleta/FilmMagic
do UOL

Do UOL, em São Paulo

05/08/2020 08h37

O magnata da música Dr. Dre não terá um processo de divórcio tranquilo — segundo o TMZ, a ex-mulher do rapper, Nicole Young, alegou em um processo que foi pressionada a assinar um acordo pré-nupcial com o qual não concordava, e por isso está exigindo US$ 1 bilhão na separação.

Eu fiquei extremamente relutante, resisti de todas as formas. Estava com medo de assinar um acordo que me deixava encurralada. Devido à pressão extraordinária e à intimidação exercida por Dre, eu fui obrigada a contratar um advogado (indicado pelo time do meu marido) e assinar o acordo, mesmo que eu não quisesse."
- Nicole Young em processo contra o ex, Dr. Dre

Ela ainda alegou que, mais tarde, o rapper "confessou que se sentia envergonhado por ter obrigado a mulher a assinar algo que não queria". Ele chegou, inclusive, a "rasgar várias cópias do acordo na frente dela", dando a entender que ele não era mais válido.

Fontes próximas a Dre contatadas pelo TMZ negaram a versão de Young, dizendo que ela assinou o documento por vontade própria, e que o incidente em que o rapper rasgou as cópias do acordo nunca aconteceu.

Os representantes de Dre também alegam que ele se ofereceu a pagar uma "generosa" pensão para a ex-mulher, mas que ela está atrás de mais dinheiro.

Entretenimento