Topo
Entretenimento

Autópsia mostra que estrela de "Glee" Naya Rivera morreu por afogamento acidental

14/07/2020 20h54

LOS ANGELES (Reuters) - A estrela de "Glee" Naya Rivera morreu após afogamento acidental, afirmou o gabinete do legista do Condado de Ventura nesta terça-feira após a descoberta de seu corpo em um lago nas proximidades de Los Angeles. 

Rivera, 33, foi encontrada em um lago na segunda-feira, cinco dias depois de ter desaparecido em um passeio de barco com seu filho. O relatório da autópsia disse que não havia indicações de que drogas ou álcool teriam algum papel em sua morte. 

A autópsia completa não revelou lesões traumáticas ou outras condições médicas, apontou o relatório. 

Rivera interpretava a líder de torcida Santana Lopez na popular série musical sobre um coral escolar que foi exibida entre 2009 e 2015. 

Seu corpo foi recuperado na segunda-feira no Lago Piru, perto da superfície da água, em uma área onde o barco foi encontrado e que tinha entre 11 e 18 metros de profundidade, com moitas e árvores submersas, segundo as autoridades. 

O filho de Rivera, Josey, de quatro anos, que foi encontrado sozinho e dormindo no barco, disse às autoridades que ele sua mãe saíram para nadar no lago, uma reserva recreacional a cerca de 80 quilômetros do centro de Los Angeles. 

As autoridades policiais encarregadas da busca disseram na segunda-feira que não ficou claro o que aconteceu, mas que o filho de Rivera havia dito a investigadores que sua mãe o havia colocado de volta no barco, mas não entrado. 

Rivera não usava um colete salva-vidas. 

(Reportagem de Jill Serjeant em Los Angeles)

Entretenimento