Topo
Entretenimento

'Não é para viver aventuras', diz Fernanda Nobre sobre relação aberta

Fernanda Nobre falou sobre tema em entrevista - Reprodução/Instagram @fenobre
Fernanda Nobre falou sobre tema em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @fenobre
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 17h16

Fernanda Nobre voltou a comentar sobre o relacionamento aberto com o diretor teatral José Roberto Jardim. Em entrevista ao jornal O Globo, ela explicou que a decisão tornou a relação mais sólida.

"Não é para eu viver milhões de aventuras, mas para viver uma relação extremamente honesta. Existem pactos, eles foram mudando conforme as nossas experiências pessoais e necessidades como casal. Mas não existe uma fórmula. Acho que isso reduz muito a discussão", disse a artista.

"Entendi que o relacionamento monogâmico é uma coisa que veio para florear algo, que tem a ver com o capitalismo. É uma forma de controle sobre os nossos corpos. Comecei a ler muito sobre isso e trocar muito com o Zé (Roberto Jardim). Decidimos abrir por um desejo de equidade na relação", completou durante a entrevista.

Fernanda também comentou sobre a decisão de falar sobre o tema publicamente. "É uma escolha pela qual consegui me mover como mulher. É uma escolha feminina consciente, e não compulsória. Não é algo determinado por um mercado, pelo patriarcado. Quando comecei a falar sobre isso, vi que é um questionamento de muitas mulheres".

Recentemente, Fernanda Nobre confessou nas redes sociais que já fez "dietas loucas" para emagrecer. "Eu me envergonho muito disso. Sou uma péssima feminista", disse nos Stories do Instagram.

Entretenimento