PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Star Wars e Lego se unem para novo especial de Natal da franquia

do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/08/2020 15h38Atualizada em 13/08/2020 18h43

Rey, Finn, Poe, Chewie e Rose vão se encontrar em mais uma aventura no universo de Star Wars, mas dessa vez em um novo especial de Natal em parceria com a Lego. Anunciado hoje, o filme estreia em 17 de novembro no Disney+, serviço de streaming que chega ao Brasil no mesmo mês.

A história será uma continuação direta de "Star Wars: A Ascensão Skywalker", lançado em dezembro passado. A Rey versão Lego deixará seus amigos para se preparar para seu "Dia da Vida", enquanto embarca em uma nova missão com o droide BB-8 para conhecer mais a fundo os caminhos da Força.

Em um misterioso Templo Jedi, a heroína é lançada em uma aventura na linha do tempo através de momentos icônicos na história de Star Wars, entrando em contato com Luke Skywalker, Darth Vader, Yoda, Obi-Wan e outros heróis e vilões de todos os nove filmes da saga. E fica a pergunta:

"Será que Rey vai voltar a tempo para a festa do 'Dia da Vida' e aprender o verdadeiro significado do espírito natalino?"

A parceria entre Lego e Star Wars já rendeu filmes, séries, brinquedos e jogos. O produto da vez será roteirizado por David Shayne ("Phineas e Ferb") e dirigido por Ken Cunningham ("LEGO Jurassic World - A Lenda da Ilha Nublar").

Este, no entanto, não é o primeiro especial de Natal da franquia. Na verdade, 42 anos atrás era lançado um especial de TV exibido uma única vez e jamais lançado oficialmente em qualquer formato. O roteiro (que não tinha qualquer ligação com Natal) trazia um momento de reunião de Luke, Leia e Han Solo com a família de Chewbacca, incluindo sua esposa e filhos.

Entretenimento