PUBLICIDADE
Topo

Guilherme questiona Flayslane sobre opções de voto e sister revela "alvo"

BBB 20 - Flayslane fala com brothers sobre voto - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Flayslane fala com brothers sobre voto Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 08h42

Na madrugada de hoje do BBB 20, Mari, Guilherme e Flayslane conversaram sobre voto. O modelo questionou se para a cantora, Pyong é a primeira opção de voto. A paraibana negou.

"Você não votaria no Pyong?", questionou o paulista. "Ele não é minha primeira opção", respondeu a sister. "Você não votaria nele?", repetiu Guilherme. "Votaria, já votei nele, mas não é o primeiro", contou Flayslane.

"Em quem você votaria hoje?", quis saber o brother. "Babu", revelou a cantora. "Invés de Pyong?", rebateu Guilherme. Flayslane disse sim e o modelo alertou: "Pensa no jogo Flay, infelizmente tem que pensar no jogo".

"O Babu não vota em nenhum de nós agora", afirmou Mari. "Ele vota em mim", disse a paraibana. "Não, ele vota no Pyong", comentou a baiana. "Flay, presta atenção, ele não vota em você", afirmou Guilherme. "Não acho, ele foi muito grosso comigo, foi muito arrogante, ele é difícil de lidar e difícil de conviver", respondeu a cantora.

"Eu não acho que ele vai em você, de verdade", aconselhou Guilherme. "Ele não olha na minha cara", contou Flayslane. "Se não virarmos o jogo agora, vai ir um por um. E não é porque eles estão combinando, é porque eles se formaram por afinidade", afirmou Mari.

Entretenimento