Topo

Atriz presa diz que drogas em apartamento eram preparação para papel de traficante

A atriz Imanuelle Grives - Reprodução
A atriz Imanuelle Grives Imagem: Reprodução
do UOL

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 12h18

A atriz Imanuelle Grives, que foi presa durante o fim de semana sob acusação de tráfico de drogas, disse através de seu advogado que as grandes quantidades de substâncias como cocaína, ecstasy e MDMA encontradas em um apartamento alugado por ela eram preparação para um papel.

A holandesa foi detida durante o festival Tomorrowland, que ocorre na Bélgica desde a última sexta-feira (19). O volume de drogas encontradas com ela no festival, e no apartamento que ela alugou pelo site Airbnb, provam que Grives tinha intenção de vender as substâncias, segundo a polícia.

O advogado contratado pela atriz alega, no entanto, que ela estava apenas "fazendo pesquisa" para interpretar o papel de uma traficante de drogas em uma série de TV. "Eu também não acreditei no começo", confessou ele ao jornal belga De Morgen.

"Ela percebe agora que esta foi uma ideia estúpida", continuou. "Este caso é muito diferente de uma prisão comum por tráfico de drogas, e minha cliente não é uma viciada. Esperamos que o juiz acredite em nossa história e consigamos um resultado melhor do que o esperado".

Embora não seja muito conhecida fora da Europa, Grives interpretou papéis em séries populares na sua Holanda natal, como Celblok H, Spangas, Ninja Nanny e Fikken Rotterdam.

Mais Entretenimento